Fred não deve permanecer na Raposa para 2020 - GettyImages
ENCONTRO

Fred e Cruzeiro não chegam a acordo e destino pode ser definido ainda nesta semana

Jogador interessa ao Fluminense e não deve permanecer na Raposa por conta do alto salário

Guilherme Assumpção Publicado em 20/01/2020, às 17h41

Nesta segunda-feira, 20, mais uma reunião aconteceu entre o atacante Fred e o Cruzeiro. O encontro teve a presença de Ocimar Bolicenho, diretor de futebol, Benecy Queiroz, supervisor administrativo, Carlos Ferreira, integrante do conselho gestor, Francis Melo, representante do jogador e o próprio centroavante.

A reunião foi realizada na Toca da Raposa II e teve duração de duas horas. No entanto, mais uma vez as partes não chegaram a um acordo e o futuro do experiente atleta segue indefinido. Contudo, de acordo com as informações do site Globo Esporte, as conversas se encaminham para uma rescisão contratual.

A situação de Fred deve ser definida até esta quarta-feira, 22. Um empréstimo está descartado pelo clube mineiro. Segundo o site Superesportes, o atacante aceitou diminuir parte de seus vencimentos, mas a diminuição ficou longe do esperado pela diretoria.

Assim, o futuro de Fred pode terminar no Fluminense, já que o Tricolor das Laranjeiras é apontado como único interessado na contratação do jogador. Mário Bittencourt, presidente do time carioca, confirmou a vontade de adquirir o ídolo, mas afirmou que irá iniciar as conversas com o atleta após sua rescisão com a Raposa.

“Como já havia falado em várias coletivas, não iniciamos nenhuma conversa com o Fred enquanto ele tem vínculo com o Cruzeiro. A ideia é que havendo um rompimento lá e sendo oficial, podemos começar a conversar com ele. Não houve nenhuma conversa previa com ele ou com o representante”, disse Mário em entrevista coletiva.

“Todo mundo sabe que existe o desejo do clube, da presidência e da nossa torcida de repatriar nosso ídolo. Mas a gente está trabalhando esse ano com muito pé no chão e fazendo as coisas dentro da nossa possibilidade”, completou.

Nesta temporada, Fred não teve bom desempenho e passou boa parte do ano lesionado. Mesmo assim, os números do atacante na Raposa são muito bons. Ao todo, disputou 69 jogos e marcou 25 gols.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Mercado da Bola Fluminense Fred Cruzeiro

Leia também

Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo


Abel vê Palmeiras ligeiramente melhor que o São Paulo em clássico