Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » MERCADO DA BOLA!

Presidente do Fluminense impõe condição para possível contratação de Fred

Mandatário do clube carioca revelou que existe o interesse em contar com o atacante

Pedro Ungheria Publicado em 20/01/2020, às 07h56

O atacante deve estar de volta ao clube carioca
O atacante deve estar de volta ao clube carioca - GettyImages

O Cruzeiro segue passando por uma das maiores, se não a maior instabilidade de todos os tempos. Com isso, grandes nomes já deixaram o clube, justamente pela questão salarial, que segue atrasada e a falta de acordos por parte da diretoria da Raposa.

O nome mais recente que tomou conta dos holofotes das mídias foi o atacante Fred. Ao que tudo indica, até a próxima terça-feira, 21, deve-se encaminhar uma possível rescisão de contrato, fazendo com que o craque não tenha mais vínculos com o time de Minas Gerais.

Em uma recente entrevista coletiva após a vitória contra a Cabofriense, pela primeira rodada da Taça Guanabara, Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, abriu o jogo sobre o sonho da torcida tricolor, que seria o retorno do ídolo para as Laranjeiras.

“Como já havia falado em várias coletivas, não iniciamos nenhuma conversa com o Fred enquanto ele tem vínculo com o Cruzeiro. A ideia é que havendo um rompimento lá e sendo oficial, podemos começar a conversar com ele. Não houve nenhuma conversa previa com ele ou com o representante”, disse ele.

Após revelar a condição especial para iniciar a conversa com o craque, o dirigente ainda revelou que o clube manterá os pés no chão, evitando qualquer tipo de situação que possa comprometer o orçamento da equipe daqui em diante.

“Todo mundo sabe que existe o desejo do clube, da presidência e da nossa torcida de repatriar nosso ídolo. Mas a gente está trabalhando esse ano com muito pé no chão e fazendo as coisas dentro da nossa possibilidade”, pontuou.

Fred foi bicampeão Brasileiro (2010 e 2012), campeão Carioca (2012) e da Primeira Liga (2016) com o Fluminense, mas deixou o clube em junho de 2016 após sete anos de clube.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!