Fluminense e Botafogo não deve ser televisionado - GettyImages / Divulgação
TAÇA RIO!

Fluminense x Botafogo: Veja onde assistir e prováveis escalações da semifinal da Taça Rio

Equipes se enfrentam neste domingo, 05, às 16h, no estádio Nilton Santos

Guilherme Assumpção Publicado em 05/07/2020, às 10h00

Neste domingo, 05, os torcedores poderão acompanhar o primeiro clássico do futebol brasileiro após o retorno dos jogos. Isto porque, Fluminense e Botafogo se enfrentam na semifinal da Taça Rio e lutam por uma vaga na grande decisão.

A partida será disputada no estádio Nilton Santos e o duelo promete ser bastante disputado. Com resultados não tão positivos nos últimos jogos, Fluminense e Botafogo tentam encontrar a melhor forma física por conta do pouco tempo de treinamentos que tiveram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Fluminense tenta conquistar a primeira vitória depois do retorno do Campeonato Carioca. No último duelo, a equipe de Odair Hellmann não saiu do zero com o Macaé, fora de casa, e busca reencontrar o caminho das vitórias diante do rival.

Para a partida, o Tricolor das Laranjeiras não poderá contar com a presença do zagueiro Matheus Ferraz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No lugar do defensor, Digão, Luccas Claro e Frazan disputam uma vaga na equipe titular.

Assim, o Fluminense deve ir a campo com: Muriel; Gilberto, Nino, Digão (Luccas Claro) e Egídio; Hudson, Yago e Nenê; Wellington Silva, Marcos Paulo (Pacheco) e Fred. As informações são do site 90min.

o Botafogo tenta se manter invicto desde o retorno da competição. Até o momento, a equipe venceu uma e empatou outra. Para este clássico, o treinador Paulo Autuori deve manter boa parte da equipe que vem sendo escalada na Taça Rio.

Com destaque para as atuações do meia Bruno Nazário e do atacante Pedro Raul, o Fogão confia em seu bom entrosamento para sair vitorioso e garantir vaga na grande final do Estadual.

Desta maneira, o Botafogo deve ir a campo com: Diego Cavalieri; Marcelo Benevenuto, Ruan Renato, Cícero e Danilo Barcelos; Alex Santana (Caio Alexandre), Honda e Bruno Nazário; Luiz Fernando, Luis Henrique e Pedro Raul.

ONDE ASSISTIR?

A partida acontece neste domingo, 05, às 16h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. Por conta da grande confusão instaurada no Campeonato Carioca em relação aos direitos de transmissão, a TV Globo confirmou na tarde do sábado, 4, que faria a transmissão da partida. Com isso, os torcedores poderão acompanhar ao vivo na emissora. 

Vale ressaltar que o Botafogo aguarda um aval para poder transmitir o jogo através de seu canal no Youtube, mas esta é apenas uma ideia do clube alvinegro e a situação precisa ser avaliada e autorizada por todas as partes. 

Com a novidade, especula-se que as ideias de transmitir pela internet sejam canceladas. 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Odair Hellmann campeonato carioca Botafogo Fluminense Taça Rio

Leia também

Xavi define possível futuro de Vitor Roque no Barcelona: “Precisa…”


Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro