Nino em ação pelo Fluminense - GettyImages
VISH!

Fluminense x Atlético-MG: Nino sente lesão e será desfalque em decisão do Brasileirão

Zagueiro não vai poder ficar à disposição do treinador Marcão para está rodada da competição

Redação Publicado em 10/02/2021, às 14h28 - Atualizado às 15h19

Nesta quarta-feira, 10, às 21h30, o Fluminense recebe o Atlético Mineiro e precisa da vitória para poder continuar sonhando com o G-4 do Campeonato Brasileiro. No entanto, Marcão terá problemas para escalar oTricolor das Laranajeiras, principalmente no seu setor defensivo. 

Principal zagueiro da equipe na temporada, Nino acabou sentindo uma lesão muscular na coxa direita e se tornou desfalque de última hora para o treinador do Flu. Sendo assim, quem deve fazer dupla com Luccas Claro será Matheus Ferraz, que voltou ao elenco, após o falecimento de seu pai. 

ONDE ASSISTIR E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Jogando em casa, o Fluminense chega embalado para a partida. Com cinco jogos de invencibilidade, a equipe carioca já sonha com uma classificação direta à fase de grupos da Libertadores. No momento, o Tricolor soma 56 pontos e ocupa a quinta posição.

Do outro lado, o Atlético-MG tenta se manter vivo na briga pelo título da competição. Após o tropeço na última rodada, a equipe precisa dos três pontos para seguir na cola da liderança. Atualmente, o Galo tem 60 pontos e está na terceira colocação.

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Yuri (Luccas Claro) e Egídio; Yago, Martinelli e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Hyoran; Savarino, Vargas e Sasha (Marrony).

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Fluminense e Atlético-MG acontece nesta quarta-feira, 10, às 21h30, no estádio do Maracanã. O duelo terá transmissão ao vivo da TV Globo e do canal Premiere.


Fluminense Atlético Mineiro Nino Campeonato Brasileiro

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona