Meia uruguaio acerta com Fluminense para a temporada 2020 - Reprodução/ Fluminense Football Club
MAIS UM!

Fluminense acerta com meia Uruguaio e jogador comemora: "Estou vivendo um sonho"

Atleta deve chegar ao Rio de Janeiro ainda nesta quinta-feira, 16, para assinar com o clube carioca

Izabella Macedo Publicado em 16/01/2020, às 21h14

O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, prometeu e cumpriu. O comandante do Flu havia afirmado aos torcedores que pelo menos mais três nomes estavam a caminho das Laranjeiras para reforçar a equipe. Ainda nesta quinta-feira, 16, o meia Michel Araujo, deve desembarcar no Rio e assinar com seu novo clube.

Em entrevista ao site NetFlu, o uruguaio e ex-Racing falou sobre sua expectativa de defender o Tricolor.

"Estou muito feliz em chegar numa equipe tão grande como o Fluminense, reconhecida não só na América do Sul, como no mundo inteiro. Tenho muitas ambições e sei que o clube é gigante no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro. Espero conquistar muitas coisas e fazer história na nova casa. Eu não sei bem como é a recepção no Brasil, mas imagino que teremos pessoas da torcida e da imprensa esperando no aeroporto. Estou bem ansioso", disse antes de completar.

"A expectativa principal é chegar rápido e me adaptar o quanto antes ao Rio de Janeiro. Espero jogar logo, assim que a comissão técnica entender que estou apto a entrar em campo. Sou um jogador que gosta de ter a bola, sou bom no um contra a um, gosto de partir pra cima, driblar, dar passe para os companheiros fazerem gol e é isso que espero no Fluminense. Eu estou vivendo um sonho, o Maracanã vai ser incrível. O torcedor por ter certeza que vou deixar tudo em campo, me entrego. Vou lutar por todas as bolas para poder ajudar o time", concluiu.

Com a chegada de Michel, de acordo com a promessa do presidente, ficam faltando apenas dois nomes serem anunciados. Além dos reforços até então desconhecidos, Bittencourt segues sendo questionado sobre o retorno de Fred.

Em entrevista ao site Vavel, o presidente esclareceu as especulações.

"Fred tem vínculo com o Cruzeiro até final de 2020 e todo mundo sabe. Sempre digo em minhas coletivas que temos vontade de trazê-lo de volta, mas só iremos conversar quando ele se desvincular do Cruzeiro. Uma posição que já temos definida. Hoje ele é atleta do Cruzeiro, se reapresentou e já está treinando com o grupo. As informações que a gente tem é que ele está em negociações para saber se continua ou sai. Anunciando que irá sair, iniciaremos uma conversa com ele", finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Racing Fluminense Michel Araujo Fred Cruzeiro Mario Bittencourt

Leia também

Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo