Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POSSÍVEL ESCALAÇÃO!

Cruzeiro atrasa documentação e prejudica Fluminense para estreia da Taça Guanabara; confira os possíveis escalados

Egídio e Henrique, que deixaram a Raposa, não estarão regularizados para a primeira partida da equipe

Raul Vitor Publicado em 16/01/2020, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Odair Helmann não poderá contar com Egídio e Henrique - GettyImages
Odair Helmann não poderá contar com Egídio e Henrique - GettyImages

Odair Hellmann começa a montar a equipe que fará a estreia do Fluminense no Campeonato Carioca contra a Cabofriense, em Bacaxá, no próximo domingo 19. No entanto, o treinador não poderá contar com uma série de jogadores.

Egídio, Henrique e Yago, não foram regularizados , Paulo Henrique Ganso cumpre suspensão recebida em 2019 e Nino está na Seleção Pré-Olímpica.

Além desses jogadores, Hellmann não poderá contar com Frazan, que lesionou o joelho no treino da última segunda-feira, 6, e Muriel que se recupera de uma fratura na mão esquerda.

Com isso, uma provável escalação contra a Cabofriense seria: Marcos Felipe, Gilberto, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Orinho; Yuri, Hudson e Nenê; Caio Paulista, Marcos Paulo e Evanilson.

A pendência de documentos por parte do Cruzeiro atrasou a regularização de Egídio e Henrique, que estavam na lista de Odair Hellmann. Por conta disso, a lateral-esquerda será preenchida por Orinho, enquanto Yuri reforçará o meio-campo.

O Fluminense é um dos clubes mais ativos da janela de transferências de janeiro. Ao todo foram sete contratações: Caio Paulista, Felippe Cardoso e Fernando Pacheco, Hudson, Egídio, Henrique e Yago Felipe.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.