Bruno Henrique e Pedro foram destaques do Flamengo - GettyImages
LIBERTADORES!

Flamengo x Independiente del Valle: Domènec Torrent deve ter reforço importante na volta da Libertadores

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 17, às 21h, pela maior competição do continente

Lucas Miluzzi Publicado em 14/09/2020, às 18h30 - Atualizado às 19h21

Nesta segunda-feira, 14, o Flamengo iniciou sua preparação para a partida contra o Independiente Dell Valle e participou de um jogo treino contra a equipe sub-20. Os jogadores do time principal rubro-negro se destacarm e golearam os garotos da base por 6 a 0.

O destaque da partida foi o atacante Pedro, que marcou três gols e conduziu seu time na vitória sobre os jovens da categoria de base da equipe carioca. No entanto, quem roubou a cena foi Bruno Henrique, o atacante participou do jogo e também deixou sua marca. 

Vale lembrar que o atacante não participou das últimas quatro partidas do Campeonato Brasileiro devido a uma lesão no joelho direito. Bruno Henique participou normalmente do treino e deve ser reforço importante para Domènec Torrent na Libertadores

E OS DESFALQUES? 

O goleiro Diego Alves, que foi diagnosticado com COVID-19, não fará parte da delegação que viajará nesta semana. Além disso, o arqueiro também segue com um tratamento de uma lesão no ombro.

Com isso, ele fica impossibilitado de estar integrado aos jogadores que disputarão a partida da terceira rodada da fase de grupos do torneio sul-americano.

“Em função da Covid-19 e do tratamento no ombro, o atleta Diego Alves segue sem condições de jogo e não viajará para o Equador com a delegação”, dizia a nota.

Em função da Covid-19 e do tratamento no ombro, o atleta Diego Alves segue sem condições de jogo e não viajará para o Equador com a delegação. #CRF

— Flamengo (@Flamengo) September 14, 2020

Pelo grupo A do campeonato, os dois clubes que se enfrentarão dividem a primeira colocação, a diferença é que os equatorianos possuem um saldo de gol maior do que os brasileiros, porém, ambos seguem com seis pontos.

Além deles, Junior Barranquilla e Barcelona do Equador, também estão no chaveamento, porém, ambos com duas derrotas, sem pontuar.

Depois da partida, o Flamengo não deve nem voltar ao Brasil, afinal, na terça-feira, 22, enfrenta o Barcelona de Guayaquil, também no Equador.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Bruno Henrique Bruno Henrique Flamengo Pedro Libertadores

Leia também

Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo