Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / AC MILAN

Lucas Paquetá entra na mira de dois clubes da Espanha

O AC Milan colocou o brasileiro no mercado pelo valor de 23 milhões de euros e o meia virou alvo do futebol francês também

Damaris Andrade Publicado em 14/09/2020, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AC Milan colocou Lucas Paquetá no mercado pelo valor de 23 milhões de euros - Getty Images
AC Milan colocou Lucas Paquetá no mercado pelo valor de 23 milhões de euros - Getty Images

Mais dois clubes entraram na briga para contratar Lucas Paquetá até o final da janela de transferência, que se encerra no dia 5 de outubro. Depois da notícia de que o Olympique Lyonnais está interessado no brasileiro, o Real Betis e o Valencia, da Espanha, também sonham com o jogador.

Segundo o site Football Italia, o AC Milan colocou Lucas Paquetá no mercado pelo valor de 23 milhões de euros, mas até o momento o Lyon não fez uma oferta formal pelo brasileiro. Por isso, tanto o Real Betis quanto o Valencia estão monitorando a situação do meio-campista.

Ver essa foto no Instagram

Deus preparou tudo!!! +3 ❤️🖤

Uma publicação compartilhada por Lucas Paquetá (@lucaspaqueta) em

Na temporada 2019-20, Paquetá disputou 27 partidas pelo Milan, mas não marcou nenhum gol. O meio-campista não é uma das peças principais do treinador Stefano Pioli, principalmente por inconstâncias geradas por lesões. 

Revelado pelo Flamengo, Paquetá chegou ao Milan em janeiro de 2019 e ao todo fez 44 partidas pelo clube, onde marcou apenas um gol e deu três assistências. O atual valor de mercado do meio-campista é de 20 milhões de euros.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.