Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORA!

Flamengo terá baixa importantíssima para o duelo contra o Independiente Del Valle, na Libertadores!

Goleiro do rubro-negro segue em recuperação do COVID-19 e em tratamento de uma lesão

Pedro Ungheria Publicado em 14/09/2020, às 13h31 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo segue focado nas competições que está disputando - Alexandre Vidal/CRF
Flamengo segue focado nas competições que está disputando - Alexandre Vidal/CRF

Nesta quinta-feira, 17, o Flamengo volta aos gramados pela Libertadores! Desta vez, sob comando de Torrent, o rubro-negro carioca embarca para o Equador com um desfalque importantíssimo.

O goleiro Diego Alves, que foi diagnosticado com COVID-19, não fará parte da delegação que viajará nesta semana. Além disso, o arqueiro também segue com um tratamento de uma lesão no ombro.

Com isso, ele fica impossibilitado de estar integrado aos jogadores que disputarão a partida da terceira rodada da fase de grupos do torneio sul-americano.

“Em função da Covid-19 e do tratamento no ombro, o atleta Diego Alves segue sem condições de jogo e não viajará para o Equador com a delegação”, dizia a nota.

Pelo grupo A do campeonato, os dois clubes que se enfrentarão dividem a primeira colocação, a diferença é que os equatorianos possuem um saldo de gol maior do que os brasileiros, porém, ambos seguem com seis pontos.

Além deles, Junior Barranquilla e Barcelona do Equador, também estão no chaveamento, porém, ambos com duas derrotas, sem pontuar.

Depois da partida, o Flamengo não deve nem voltar ao Brasil, afinal, na terça-feira, 22, enfrenta o Barcelona de Guayaquil, também no Equador.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.