Willian Arão em ação na partida entre Flamengo e Chapecoense - Alexandre Vidal/Flamengo
VISH!

Flamengo: Willian Arão detona arbitragem e empate com Chapecoense

Willian Arão saiu indignado com o árbitro da partida entre Chapecoense e Flamengo

Redação Publicado em 09/11/2021, às 14h11 - Atualizado às 14h27

Na última segunda-feira, 8, o Flamengo não conseguiu o resultado que esperava contra a Chapecoense e saiu apenas com um empate da Arena Condá. O resultado atrapalhou os planos da equipe de Renato Gaúcho no Brasileirão e também deixou os rubro-negros ainda mais distantes do Atlético-MG, que lidera a competição com folga. 

O placar de 2 a 2 entre Flamengo e Chapecoense chamou atenção, mas quem acabou sendo o principal protagonista da partida foi a arbitragem. Com decisões e impedimentos polêmicos, os cariocas saíram na bronca com os bandeirinhas, VAR e também com o árbitro principal do jogo. Um dos que ficaram mais indignados com as marcações do trio de juízes foi Willian Arão. 

RENATO GAÚCHO SAIU INSATISFEITO!

Logo depois da partida, em entrevista na beira do gramado para o "Premiere FC", o volante do Flamengo demonstrou toda a sua insatisfação com o empate com a Chapecoense e também com as decisões da arbitragem. De acordo com Willian Arão, o que aconteceu na Arena Condá com a equipe de Renato Gaúcho foi uma "pouca vergonha". 

"Empate horrível. Empate horrível. A gente teve chance para poder fazer o gol, para poder matar a partida. Criamos, não fizemos o gol. No segundo tempo a gente se abriu mais, sofremos alguns contra-ataques, o que é normal. Porém, fica aqui a minha indignação com esse árbitro", começou dizendo o meio-campista do Flamengo.

Willian Arão ainda completou sua opinião sobre a arbitragem: "É uma falta de respeito. Estamos lutando para sermos campeões brasileiros e eles colocam o árbitro de Série B para apitar o nosso jogo. Todo mundo sabe o protocolo. Isso é uma pouca vergonha. Mas o Flamengo é sempre favorecido, né?! 'Tá' aí mais uma prova. Pênalti não marcado, impedimento mal marcado, e a gente sai com um resultado desse". 

Somando 54 pontos, o Flamengo está na terceira posição da tabela de classificação do Brasileirão, e ainda com um jogo a menos que o segundo colocado, o Palmeiras, que tem 55 pontos, e o líder Atlético-MG, com 65 conquistados. Agora, na quinta-feira, 11, a equipe carioca recebe o Bahia, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília), pela 31ª rodada.


Willian Arão willian arão Chapecoense Flamengo Campeonato Brasileiro

Leia também

Palmeiras bate Cuiabá fora de casa pelo Brasileirão


Bahia vence Botafogo fora de casa e assume vice-liderança do Brasileirão


Mbappé esbanja confiança para decisão na Champions: “Vamos virar”


Luciano marca dois, e São Paulo bate o Vitória no Barradão


Athletico vence o Vasco e assume a liderança provisória do Brasileirão


Morre César Luis Menotti, técnico campeão do mundo com a Argentina