Gabigol celebrou a boa atuação de Pedro pelo Flamengo - Marcelo Cortes / Flamengo
CAMPEONATO CARIOCA!

Flamengo: Após gol de calcanhar, Pedro projeta Libertadores e ganha apoio de Gabigol

Gabigol viu Pedro entrar em campo contra a Portuguesa-RJ e salvar o Flamengo no Campeonato Carioca

Redação Publicado em 18/04/2021, às 10h22 - Atualizado às 11h17

Pedro voltou a entrar em campo pelo Flamengo no último sábado, 17, após se recuperar de uma lesão na coxa. O atacante rubro-negro marcou dois gols, salvou sua equipe de uma derrota para a Portuguesa-RJ, recebeu apoio de Gabigol e ainda projetou a estreia na Libertadores

Em entrevista, logo depois do apito final, o craque do Flamengo lamentou o empate em 2 a 2 no estadual, mas também celebrou o seu retorno aos gramados. Com a responsabilidade de substituir Gabigol, o centroavante foi fundamental para evitar a derrota da equipe de Rogério Ceni. 

"Queria a vitória, que era o mais importante, preferia a vitória do que os gols. Feliz por voltar a atuar bem e pelos gols, mas coletivamente queria a vitória. Time deu a vida, agora é focar na Libertadores e pensar no Vélez", afirmou. 

"Estou pronto, no final do segundo tempo cansei um pouquinho, mas o trabalho foi forte e me senti 100% fisicamente. Agora é pensar na Libertadores", continuou, destacando a estreia na Libertadores, que ocorre contra o Vélez, na próxima terça-feira, 20, às 20h. 

Além de marcar duas vezes em sua volta de lesão, Pedro também recebeu o apoio de Gabigol nas redes sociais. O camisa 9, logo após o final da partida, foi até suas redes sociais e publicou o nome de seu companheiro e com muitos corações, indicando um carinho pelo atleta. 

PEDROOOOOOOO ❤️❤️❤️❤️

— Gabi 🇧🇷 (@gabigol) April 18, 2021

Outro que aproveitou para analisar a estreia na Libertadores foi Renê: "Bom resultado não, nossa equipe vem sempre para vencer, infelizmente nessa semana estivemos abaixo. Nosso time é guerreiro, voltou em outra rotação. Na qualidade, nosso time sobressaiu, não deu para virar, mas agora é pensar na Libertadores. Nosso time já passou por várias situações adversas, não vai ser um empate fora de casa que irá nos atrapalhar".


Gabigol Flamengo Pedro Rogério Ceni campeonato carioca

Leia também

Com a vitória do Palmeiras, Abel ‘implora’ pela permanência de Estêvão


Nos acréscimos, Palmeiras vence Botafogo-SP pela ida da Copa do Brasil


Com gol aos 90, CRB vence Ceará em casa e abre vantagem na Copa do Brasil


Fora de casa, São Paulo vence Águia de Marabá pela ida da Copa do Brasil


Botafogo vence Vitória no Nilton Santos e abre vantagem na Copa do Brasil


Barcelona corre atrás de contratação de jogador que era antigo sonho