Rodrigo Caio atuando pelo Flamengo - Getty Images
DESFALQUE IMPORTANTE!

Flamengo divulga relacionados para a Libertadores sem Rodrigo Caio e outros três titulares

Foi constatado um edema na panturrilha esquerda do zagueiro, que virou desfalque de última hora

Redação Publicado em 13/07/2021, às 16h53 - Atualizado às 17h02

O Flamengo finalizou, na manhã desta terça-feira, 13, a preparação para o duelo contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Ao divulgar a lista dos jogadores relacionados para o confronto, foi confirmada a ausência do zagueiro Rodrigo Caio.

Confira os relacionados para a partida contra o Defensa y Justicia pela Libertadores! #VamosFlamengo pic.twitter.com/lHLQ5p8yaa

— Flamengo (@Flamengo) July 13, 2021

O camisa 3 já havia sido poupado na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, mas foi constatado um edema na panturrilha esquerda do jogador, que sente dores no local e não terá condições de ir a campo.

O defensor se junta a outros três titulares que já estavam confirmados como desfalques para a partida: William Arão (suspenso), Diego Ribas e Bruno Henrique (ambos se recuperando de lesões).

 

A boa notícia é que, em sua estreia, Renato Gaúcho poderá contar com o retorno de Gabigol, que estava servindo a Seleção Brasileira na disputa da Copa América e deve iniciar a partida como titular.

Flamengo e Defensa y Justicia entram em campo nesta quarta-feira, 14, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O jogo da volta está marcado parao dia 21, com mando rubro-negro.

 

Renato Gaúcho Rodrigo Caio Flamengo Libertadores

Leia também

Bragantino segura empate contra o Flamengo no Brasileirão


Haaland rebate crítica de ex-United: “Não ligo para...”


Atlético-MG empata com o Fluminense e mantém invencibilidade com Milito


Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr goleia Al-Wehda


Em fim de contrato no Al-Hilal, Jorge Jesus deixa futuro em aberto


Barcelona tropeça, e Real Madrid é campeão antecipado da LALIGA