Willian Arão deve ser desfalque no Flamengo - GettyImages
BRASILEIRÃO!

Flamengo deve ter desfalque importante para duelo diante do Santos; saiba mais!

Equipes se enfrentam neste domingo, 13, às 16h (horário de Brasília)

Redação Publicado em 10/12/2020, às 18h43 - Atualizado às 19h28

Nesta quinta-feira, 10, os torcedores do Flamengo receberam uma notícia não tão positiva. Através das redes sociais, a equipe informou que o volante Willian Arão sentiu dores na região posterior da coxa esquerda.

Ainda no comunicado, o rubro-negro deu mais detalhes da situação do jogador e anunciou que o tratamento já foi iniciado após a constatação da lesão. Desta forma, Willian Arão não deve ficar à disposição para o duelo diante do Santos.

“O atleta Arão sentiu dores na parte posterior da coxa direita no treino de ontem. Na manhã desta quinta-feira (10.12), realizou exame, que constatou lesão no local. Iniciou tratamento”, escreveu o Flamengo.

O atleta Arão sentiu dores na parte posterior da coxa direita no treino de ontem. Na manhã desta quinta-feira (10.12), realizou exame, que constatou lesão no local. Iniciou tratamento. #CRF

— Flamengo (@Flamengo) December 10, 2020

A situação é ainda mais preocupante pelo fato de um dos substitutos de Arão também estar no departamento médico. Após realizar cirurgia no joelho, o volante Thiago Maia deve retornar aos gramados apenas no ano que vem.

Flamengo e Santos se enfrentam neste domingo, 13, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Além da provável ausência de Willian Arão, o time carioca não poderá contar com o zagueiro Gustavo Henrique, que cumpre suspensão na rodada.


willian arão Flamengo Campeonato Brasileiro

Leia também

Palmeiras bate Cuiabá fora de casa pelo Brasileirão


Bahia vence Botafogo fora de casa e assume vice-liderança do Brasileirão


Mbappé esbanja confiança para decisão na Champions: “Vamos virar”


Luciano marca dois, e São Paulo bate o Vitória no Barradão


Athletico vence o Vasco e assume a liderança provisória do Brasileirão


Morre César Luis Menotti, técnico campeão do mundo com a Argentina