Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Gerson e Arão no Benfica? Time de Jorge Jesus perde a paciência e abre o jogo sobre chegada de craques do Flamengo

Equipe portuguesa desmentiu as notícias faltas sobre uma possível contratação da dupla flamenguista

Redação Publicado em 09/12/2020, às 14h23 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus em ação pelo Flamengo - GettyImages
Jorge Jesus em ação pelo Flamengo - GettyImages

Recentemente, surgiram algumas informações sobre uma possível ida de Gerson e Willian Arão para o Benfica, de Portugal. As informações divulgadas pelos jornais portugueses davam conta de um acerto milionário entre os portugueses e o Flamengo

No entanto, nesta quarta-feira, 9, o clube utilizou seu site oficial para negar qualquer tipo de negociação pela dupla rubro-negra. Segundo a nota divulgada pelos Encarnados, não existe conversas para a contratação do craques rubro-negros. 

"O Sport Lisboa e Benfica desmente que esteja a negociar ou que exista qualquer processo negocial em curso para a eventual contratação da dupla de médios do Flamengo, Gerson e Arão, conforme noticia hoje o diário "Correio da Manhã". Essa notícia é totalmente falsa e não tem qualquer fundamento", escreveu o clube. 

SAIBA ONDE ASSISTIR O BENFICA NA EUROPA LEAGUE! 

A última rodada da fase de grupos da Europa League acontece nesta quinta-feira, 10, e às 14h55 (horário de Brasília) o Standard Liège recebe o Benfica no Estádio de Sclessin, na Bélgica. Depois de uma vitória e quatro derrotas, a equipe belga é a última colocada do Grupo D, enquanto o time de Jorge Jesus é o vice-líder.

O Standard Liège não faz uma boa temporada tanto na Europa League quanto no Campeonato Belga, já que é o atual sexto colocado com 25 pontos após seis vitórias, duas derrotas e sete empates. Mas a equipe do treinador Philippe Montanier só perdeu uma de suas 16 partidas em casa.

Já o Benfica faz boa campanha sob o comando de Jorge Jesus. É o vice-líder na Europa League e no Campeonato Português, atrás de Rangers e Sporting, respectivamente. Todavia, não poderá contar com Jean-Clair Todibo e Andre Almeida, que seguem lesionados.

O confronto entre Standard Liège e Benfica será transmitido pela ESPN nesta quinta-feira, 10, às 14h55 (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Standard Liège: Bodart; Fai, Dussenne, Bokadi, Laifis, Gavory; Raskin, Cimirot; Lestienne, Oulare, Balikwisha

Benfica: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo; Rafa, Weigl, Pizzi, Everton; Seferovic, Nunez