Fernando Diniz tem desfalque na Seleção Brasileira - Flickr CBF / Thais Magalhães
EITA!

Fernando Diniz tem desfalque confirmado para Data Fifa; veja quem

Na expectativa de sua estreia pela Seleção Brasileira, Fernando Diniz recebeu a notícia de que não poderá contar com um dos destaques da equipe

Pedro Moralez Publicado em 28/08/2023, às 13h43

O técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, teve seu primeiro desfalque confirmado nesta segunda-feira, 28. A lesão de Vinícius Júnior foi confirmada em Madrid, após o jogador sair da última partida de seu clube ainda no primeiro tempo. Desta forma, o jovem está fora das duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Apesar de a informação já ser dada como certa, a CBF ainda não se posicionou sobre o tema, nem anunciou o substituto do jogador até o momento. Assim, espera-se que ao mesmo tempo que o jogador for cortado oficialmente, o anúncio de quem entrará em seu lugar na lista também deve ser feito.

O problema aconteceu no início do jogo do Real Madrid contra o Celta de Vigo, vencido por 1 a 0. Após Camavinga lançar o brasileiro em velocidade, ele sentiu uma fisgada na coxa direita e foi substituído imediatamente, aos 14 minutos da primeira etapa. Joselu foi o escolhido para entrar em seu lugar.

Vini Jr teve lesão na coxa direita confirmada / créditos: Getty Images

 

Além de Vini, também fica a expectativa da condição física de Neymar, que segundo Jorge Jesus, segue se tratando de lesões e não terá condições de disputar as partidas em suas respectivas datas. Apesar disso, o Al Hilal divulgou imagens do atleta treinando com o grupo, o que faz com que a dúvida aumente.


 

Vinícius Jr Neymar Fernando Diniz Vini Jr Seleção Brasileira

Leia também

PSG perde mais um Mbappé em final de contrato; entenda


Al-Hilal demonstra interesse na contratação de Richarlison


Negociação trava e Paulinho tem futuro incerto no Corinthians


Liverpool anuncia oficialmente Arne Slot como sucessor de Klopp


Balotelli se derrete por time sul-americano e ‘cava’ vaga: “Sonho”


Álvaro Pacheco chega ao Rio para assumir o Vasco: “Muito feliz”