No comando do Vasco, Fernando Diniz acumula duas vitórias - Reprodução / OneFootball / Vasco TV
O PROFESSOR ANIMOU!

Fernando Diniz se empolga em preleção e agita elenco do Vasco; assista!

No comando do Vasco, Fernando Diniz acumula duas vitórias seguidas

Redação Publicado em 29/09/2021, às 16h10

Após alguns dias depois da vitória contra o Goiás, o Vasco seguiu a tradição e divulgou imagens dos bastidores da partida nas redes sociais. Entre elas, o técnico Fernando Diniz demonstrou toda sua garra e vontade de vencer em conversa com os jogadores.

Já no vestiário, Fernando Diniz realizou a famosa rodinha antes de subir ao campo e fez de tudo para motivar os jogadores. Com gritos e palavras de ordem e incentivo, o técnico mostrou estar bastante empolgado no comando do Gigante da Colina.

Nós vamos empurrar a torcida do mesmo jeito que ela nos empurra. Nós vamos correr para c.... E dar a vida. Vocês vão entrar lá e comer o Goiás. Não é para ter disputa, uma nossa. É todas nossa. Todas nossa. Todas nossa”, gritou Fernando Diniz.

Após a divulgação das imagens, os torcedores do Vasco se renderam a Fernando Diniz nas redes sociais. Empolgados com a postura do treinador, os apaixonados pelo clube se mostraram animados para a sequência da temporada.

Bom dia!

Bastidores já está no ar! 💢😍#VascoDaGama https://t.co/0th4V5GmI2

— Vasco da Gama (@VascodaGama) September 29, 2021

COLETIVA!

O Vasco venceu o Goiás por 2 a 0 na noite da última segunda-feira, 27, e conquistou pontos importantes na briga por uma vaga ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida em São Januário, o técnico Fernando Diniz exaltou o resultado da equipe.

Ganhar e pela maneira que o time se comportou, aumenta, sim, a nossa confiança. Desde que cheguei aqui, o time produz para ganhar. Com o apoio do torcedor, acho que a gente fez o nosso melhor jogo hoje. Mais isso é diferente de empolgação. Temos coisas para melhorar na nossa caminhada”, disse Fernando Diniz.


Fernando Diniz Fernando Diniz Vasco

Leia também

PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal


Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança