Felipe Diogo é morto a tiros em SP - Reprodução
LUTO!

Felipe Diogo, do São Bernardo, é assassinado em São Paulo

Jovem jogador do São Bernardo, Felipe Diogo, de 21 anos, foi assassinado no interior de São Paulo nesta terça-feira; polícia procura suspeitos

Redação Publicado em 01/11/2023, às 09h47 - Atualizado às 10h00

O jogador de futebol Felipe Diogo Bernardes Ferreira foi morto na noite da última terça-feira, 31, em uma rua da zona norte da cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. Aos 21 anos, o atleta faleceu após ser baleado por arma de fogo enquanto estava de folga na cidade natal. Ele pertencia atualmente ao São Bernardo

Felipe chegou a ser socorrido por moradores e até levado à UPA mais próxima, mas já chegou ao local sem vida. Segundo o "G1", a polícia não confirmou a prisão de nenhum suspeito até o momento, mas será investigado pelas autoridades da cidade.

Lamentamos a morte do atacante Felipe Diogo, com passagem pela base do Avaí entre 2020/21, assassinado a tiros na noite desta terça-feira, em Ribeirão Preto-SP. O jogador tinha 21 anos e atuava pelo São Bernardo.

Nossos pêsames aos familiares e amigos. pic.twitter.com/AEZeA48xi5

— Memória Avaiana (@Memoria_Avaiana) November 1, 2023

Revelado pelo Comercial-SP e com passagens por times como Cruzeiro, Botafogo-SP e Avaí, Felipe estava no São Bernardo desde 2021, ainda nas categorias de base, mas passou a ganhar oportunidades no profissional no ano seguinte.

O Bernô prestou seu pesar nas redes sociais: "O São Bernardo Futebol Clube lamenta com imenso pesar a notícia do falecimento do nosso atleta Felipe Diogo Bernardes Ferreira (Felipe Diogo). Que Deus conforte o coração da sua família neste momento de profunda dor."


 

São Bernardo Felipe Diogo

Leia também

Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"


Última rodada da Bundesliga tem derrota do Bayern e Leverkusen invicto; veja!


Thiago Motta: conheça o técnico por trás do sucesso do Bologna