Felipão, treinador do Cruzeiro - GettyImages
COMPLICOU!

Felipão quebra o silêncio sobre protesto dos jogadores e enfatiza: “O problema é mais sério do que eu imaginava”

Comandante deixou o seu futuro em aberto na equipe mineira

Redação Publicado em 14/01/2021, às 09h27

Após a derrota por 1 a 0 diante do Oeste, o Cruzeiro ficou ainda mais distante de sonhar com uma vaga na série A na próxima edição do Brasileirão. 

Show Player

Em coletiva de imprensa, o treinador Felipão entrou em diversos assuntos, principalmente a situação atual que se passa o clube. Sobre os protestos feitos pelos jogadores, devido aos atrasos salariais, Scolari partiu em defesa do elenco. 

Entendi perfeitamente que é uma forma de tentar conversar com a direção. Foi tudo bem”, disse ele, que completou a linha de raciocínio: 

“Nós estamos demonstrando que temos dificuldades e que o problema do Cruzeiro é mais sério do que o que a gente imagina ou do que eu imaginava quando cheguei, mas também a direção quando montou a equipe.”

Por fim, questionado sobre sua permanência no cargo de treinador, Felipão não foi tão específico, mas, priorizou o momento e disse que seguirá seu combinado com a diretoria.

Para evitar possíveis rumores de saída, o comandante afirmou que estará em Caxias do Sul, na partida contra o Juventude. 

Quanto à minha continuidade, vou hoje para a Toca fazer meu exame para ir para Caxias do Sul. E está tudo seguindo os parâmetros que a gente traçou. Normalmente até o fim do campeonato e é o que a gente vai fazer tranquilamente”, finalizou. 

série B Felipão Cruzeiro

Leia também

Coronado treina com bola e tem retorno próximo no Corinthians


Marcelo fala sobre fase do Fluminense: “Situação ruim...”


Empresário de Vitor Roque dispensa empréstimo: "Sai vendido"


São Paulo: Luciano comemora gol pedindo doações para o RS


Léo Condé admite começo ruim do Vitória na temporada: “Difícil...”


Técnico do Girona rasga elogios a Savinho: "O melhor…"