Felipão não sabe se permanece no Cruzeiro - GettyImages
FICA OU SAI?

Felipão quebra o silêncio sobre possível saída do Cruzeiro

Treinador voltou a falar sobre o assunto nesta sexta-feira, 22

Redação Publicado em 22/01/2021, às 18h54

Apesar de não ter conquistado o acesso à primeira divisão nesta temporada, o Cruzeiro conseguiu se recuperar na disputa do torneio e evitar mais um rebaixamento. O feito aconteceu após a contratação de Felipão.

Mesmo com a importância na campanha realizada pela Raposa, o treinador ainda não definiu se fica ou se sai do Cruzeiro ao final da temporada. Nesta sexta-feira, 22, Felipão voltou a comentar a indefinição em entrevista para uma TV colombiana.

Nela, Felipão afirmou que sua permanência ou não no Cruzeiro depende de possíveis propostas que receba neste período. Além disso, o treinador revelou quais eram as ideias iniciais do clube no momento de sua contratação.

“Fizemos o primeiro trabalho (livrar o time da Série C), agora eu vou pensar em uma situação se saio ou se fico dependendo de uma ou outra situação de convite”, contou Felipão em entrevista à TV Win Sports.

“O primeiro trabalho, que foi idealizado por mim e pelo Cruzeiro, era de que saíssemos da dificuldade maior, passasse por uma dificuldade média e, aí, depois, tanto o Cruzeiro quanto eu seguiríamos a vida”, completou.

Questionado sobre os motivos para ter aceitado a proposta do Cruzeiro, Felipão contou que ainda tinha um trabalho para realizar no clube, já que havia deixado a Toca da Raposa no ano de 2001.

“Quando eu saí dos clubes europeus, me dediquei a trabalhar no Brasil, pela seleção, pelo Palmeiras, e outros clubes me convidaram, mas eu tenho que lembrar a todos vocês que que quando eu saí para a seleção brasileira, eu saí do Cruzeiro, em 2001. Então, eu deixei um trabalho aqui a fazer”, concluiu.


Felipão Felipão Cruzeiro

Leia também

Empresário de Vitor Roque dispensa empréstimo: "Sai vendido"


São Paulo: Luciano comemora gol pedindo doações para o RS


Léo Condé admite começo ruim do Vitória na temporada: “Difícil...”


Técnico do Girona rasga elogios a Savinho: "O melhor…"


Zubeldía destaca vitória do São Paulo e comenta de James: "Tomo as decisões…"


Rogério Ceni destaca atuação do Bahia e elogia: "Como na Fonte Nova"