Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Presidente do Cruzeiro abre o jogo sobre venda de jogadores e analisa futuro de Orejuela

Equipe mineira já se concentra no planejamento da próxima temporada

Redação Publicado em 22/01/2021, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Santos Rodrigues tenta resolver as pendências do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Sérgio Santos Rodrigues tenta resolver as pendências do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Vivendo momento delicado na temporada, o Cruzeiro já iniciou o planejamento para a próxima temporada do futebol brasileiro, já que não conseguiu o acesso e vai permanecer na Série B do Brasileirão.

Diante disto, a Raposa trabalha com a possibilidade de contratar cerca de cinco jogadores para reforçar o elenco. Por outro lado, a equipe mineira também pode concretizar a venda de alguns jogadores do atual grupo de atletas.

Em entrevista à TV Globo, o presidente Sérgio Santos Rodrigues revelou que existem negociações avançadas para selar a venda de alguns jogadores. Segundo ele, o Cruzeiro está sempre aberto para negociar com outros clubes.

“Existe. Isso aí sempre foi claro. Não tem nem prazo. O Cruzeiro está sempre aberto a negociações. Mas não quer dizer, pelo fato de a gente precisar monetizar, até porque temos outras possíveis fontes de renda. Nós não estamos numa situação que possamos dizer que algum jogador é inegociável”, contou o dirigente.

“Acho que, chegando proposta e justa e válida, ainda que não seja o valor que a gente queira, mas que às vezes o atleta vai para outro time, a gente carrega um percentual e possa ganhar mais depois. A gente está aberto a proposta a qualquer momento”, completou.

Um destes casos é do lateral Orejuela, que aguarda uma definição para o futuro da carreira. Na mesma entrevista, o mandatário da Raposa contou que o clube está analisando propostas para concluir a venda do colombiano.

“Temos outras propostas por ele, estamos analisando. Assim como temos outros atletas. A venda dele é um dos planos que a gente tem para monetizar agora e resolver essa situação”, finalizou.