No comando do Grêmio, Felipão ainda falou sobre a contratação de reforços - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
COLETIVA!

Felipão abre o jogo sobre chegada de Borja ao Grêmio

No comando do Grêmio, Felipão ainda falou sobre a contratação de reforços

Redação Publicado em 04/08/2021, às 06h09

Na noite da última terça-feira, 03, o Grêmio enfrentou o Vitória e carimbou a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Com a vitória por 1 a 0, a equipe de Felipão segue viva no torneio nacional.

Logo após o jogo, Felipão concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação e o resultado do Imortal. Contudo, o assunto principal da conversa com os jornalistas foi a chegada de reforços. E um dos nomes foi tratado abertamente: Borja.

Show Player

 

“Borja é uma das soluções. Mas o que vai mais nos ajudar são os jogadores que estão no departamento médico. Queremos que eles tenham essa liberação e tratamento mais forte para nos próximos 10, 15, 20 dias termos todos à disposição. Esses são os principais reforços que irei receber”, revelou Felipão.

Questionado sobre a chegada de mais alguns reforços ao Grêmio, Felipão deixou claro que o clube segue atrás de novos jogadores para o elenco. Apesar disso, o treinador pediu paciência até as negociações serem finalizadas.

“Acabamos de fazer uma reunião. Falamos de prioridades. A minha prioridade é fazer com quem está no departamento médico seja liberado em alguns dias. Outros jogadores poderão chegar, na medida que tivermos oportunidade de fazer alguma contratação”, avaliou Felipão.

Não é de um dia para outro. Pega o dinheiro, vai ali e contrata, como se fosse ir ao mercado. O que eu posso, e quero, é que meus lesionados voltem o mais breve possível”, concluiu.

ACABOU: #Grêmio 1x0 Vitória
ESTAMOS NAS QUARTAS! Com um gol do Jean Pyerre, aplicamos 4x0 no agregado e passamos de fase na #CopaDoBrasil2021. O sorteio para o próximo confronto será na sexta-feira, às 15h e você acompanha com a gente, ao vivo no Facebook!
🇪🇪🏆🏆🏆🏆🏆 #GRExVIT pic.twitter.com/oMEgTZIeZc

— Grêmio FBPA (@Gremio) August 3, 2021

Felipão Felipão Borja Grêmio

Leia também

Pablo Maia passa por exames e pode ser submetido a cirurgia


Vini marca duas vezes, e Real Madrid arranca empate contra o Bayern


Vicente del Bosque assume cargo de supervisão da Federação Espanhola


Após novo caso de racismo, estádio do Atlético de Madrid sofre restrição


Jude Bellingham, do Real Madrid, brinca com carta de Mbappé: “Gosto dessa…”


Após ser reintegrado, John Kennedy volta a ser afastado no Fluminense