Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Felipão avalia atuação da arbitragem e aponta principal erro do Grêmio; confira!

Sob o comando de Felipão, Grêmio foi eliminado na Sul-Americana

Redação Publicado em 21/07/2021, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão tem grande desafio no comando do Grêmio - GettyImages
Felipão tem grande desafio no comando do Grêmio - GettyImages

Na noite da última terça-feira, 20, o Grêmio recebeu a LDU para disputar a partida de volta das oitavas de final da Sul-Americana e acabou perdendo por 2 a 1. Com o critério de gols fora de casa, a equipe de Felipão foi eliminada do torneio.

Logo após o jogo, Felipão concedeu entrevista coletiva e falou sobre a atuação do Imortal. Para ele, os gols perdidos pela equipe foram o motivo principal para que a derrota acontecesse. Além disso, o treinador também analisou a atuação do árbitro, que gerou certa reclamação.

Tenho que falar sobre os gols perdidos. O máximo que podemos falar é de dois gols. Quando a gente tem a oportunidade, tem que acabar com o jogo. Tivemos uma oportunidade em Quito, duas aqui e não aproveitamos. Tivemos o lance do pênalti, que ele deu. Um juiz de Copa América, interpreta da forma que ele pode. Não tem o que discutir. Eles são os que mandam no espetáculo. Nós temos que jogar futebol”, avaliou Felipão.

Na análise do rendimento do Grêmio, Felipão reconheceu o bom time formado pela LDU para justificar a derrota. Apesar disso, o treinador voltou a falar sobre o pênalti marcado para o rival já no segundo tempo.

Cedemos espaços porque a LDU tem um bom time, joga um futebol com muita qualidade. Uma forma de jogar que nós nos perdemos a marcação em determinados momentos. Sabíamos disso. Não ocupam posição, trocam de posições toda hora fazendo com que nossos jogadores em determinados momentos se percam. Tomamos um gol no final do primeiro e depois o lance do pênalti, que não dá para comentar. Se ele interpreta assim, não adianta”, concluiu.