Pablo Marí foi alvo de um ataque com faca - GettyImages
QUE FIQUE TUDO BEM!

Ex-Flamengo, Pablo Marí é esfaqueado em shopping na Itália

Ao estar passeando no local, Pablo Marí foi uma das vítimas de um ataque com faca por parte de uma pessoa; zagueiro espanhol passa bem!

Redação Publicado em 27/10/2022, às 15h39 - Atualizado às 17h07

Na tarde desta quinta-feira, 27, o zagueiro Pablo Marí, que defende o Monza, foi alvo de um ataque com faca na Itália. De acordo com as informações divulgadas pelo jornal "Sky Italia", o jogador estava passeando em um shopping e recebeu o golpe vindo de um homem. Além dele, outras três pessoas ficaram feridas pelo agressor e uma delas morreu. 

Ainda segundo a publicação, o criminoso tem 46 anos de idade e possui distúrbios mentais. Após o ataque, o agressor foi preso pelos policiais. Pablo Marí foi uma vítimas do ataque, mas não teve lesões mais sérias. Levado ao hospital Niguarda di Milano, o espanhol foi atendido de maneira consciente e sem maiores complicações.

Por outro lado, a TV italiana afirmou que três das cinco vítimas estão gravemente feridas. Elas foram levadas ao hospital por meio de um helicóptero. O ataque contra Pablo Marí e as outras quatro pessoas aconteceu dentro de um shopping na região de Assago, em Milão. Pouco tempo depois do episódio, o Monza se pronunciou.

O jogador sofreu um ferimento bastante profundo nas costas, mas não atingiu órgãos vitais. Não há risco de morte. Me disseram que deve se recuperar rápido o suficiente. Está com músculos lesionados, mas está consciente e estão lhe dando pontos", disse Adriano Galliani em entrevista ao canal RAI.
Pablo Marí está atuando no futebol italiano (Crédito: GettyImages)

 

As informações trazidas pelos jornais italianos indicam que o agressor invadiu o supermercado do shopping, roubou uma faca e a utilizou para ferir as pessoas que estavam por perto. De acordo com a polícia, um ato terrorista está descartado neste momento. No entanto, as autoridades ainda desconhecem o que motivou o ataque.

Apesar do rápido atendimento no local, um funcionário do supermercado acabou falecendo por conta do ataque feito pelo agressor. Depois de ser resgatado com vida e levado ao hospital, o rapaz não resistiu aos ferimentos. Agora, duas outras vítimas seguem em estado grave.


 

Pablo Marí Itália Monza Flamengo

Leia também

PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal


Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança