Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROMANCE

Zagueiro do Flamengo, Pablo Marí, aproveita folga para curtir praia com a esposa!

O jogador flamenguista curtiu sua folga nesta segunda-feira, 4, após a vitória contra o Corinthians

Isabelly Cristaldo Publicado em 05/11/2019, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pablo Marí e esposa curtem dia de folga - Instagram
Pablo Marí e esposa curtem dia de folga - Instagram

Depois do Flamengo ganhar de goleada no Corinthians, no último domingo, 3, o zagueiro Pablo Marí aproveitou seu dia de folga, nesta segunda-feira, 4, com sua esposa e filha.

O jogador usou seus stories, no Instagram, para compartilhar a foto ao lado da esposa. Em traje de banhos, o casal curtiu o dia ensolarado do Rio de Janeiro para aproveitar a praia.

O espanhol, Pablo Marí , começou a jogar pelo mengão desde junho deste ano e já concedeu entrevista falando sobre sua nova fase.

O jogador também falou do comprometimento do comandante do time.

“É capaz de um minuto após o jogo corrigir e melhorar. É para poucos. O Mister mudou a minha vida em três meses. Se ele não treinasse da maneira que treina, não teria tirado o melhor de mim. Temos que agradecer que temos um ótimo treinador”, disse Pablo Marí.

Ao exaltar que Jesus conseguiu despertar o seu melhor, o zagueiro falou sobre a confiança que tem dentro do elenco.

“Tenho sorte que o clube e o elenco me acolheram muito bem. Desde a estreia contra o Botafogo depositaram confiança em mim e ganhei sequência. Agora é a fase mais difícil. Temos que seguir trabalhando e nos preparando”, completou.

Pablo Marí ainda falou sobre o estilo de jogo do Flamengo, que muitas vezes é comparado com o futebol europeu. 

“Creio que em campo se mostra o que o Mister que transmitir. Acredito que passamos suas ideias muito bem em cada partida. E é importante que tenhamos que passar uma ideia clara em cada jogo. É parecido com o que é apresentado no futebol da europa porque, afinal, o Mister tirou seus estilo de jogo de lá”, declarou o espanhol.

Por fim, o zagueiro falou sobre sua fase no Brasil depois de atuar no Deportivo La Coruña na última temporada.

“É diferente jogar aqui. Há um ano eu estava na segunda divisão da Espanha. Agora vou jogar uma semifinal de Libertadores. É fruto do trabalho do dia a dia, trabalhando forte e desfrutando do futebol. Jogar no Flamengo tem sido muito bonito”, completou Pablo Marí.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.