Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » FLAMENGO

Pablo Marí, do Flamengo, exalta Jorge Jesus: "Mudou minha vida em três meses"

O zagueiro rubro-negro elogiou o comandante português e declarou que Jesus conseguiu despertar o melhor dele

Gabriela Santos Publicado em 09/10/2019, às 12h39

Pablo Marí elogia Jorge Jesus por mudar sua vida no futebol
Pablo Marí elogia Jorge Jesus por mudar sua vida no futebol - Youtube

Pablo Marí está à disposição de Jorge Jesus, e, sem Rodrigo Caio, que está com a Seleção Brasileira, o zagueiro espanhol deve ser o titular do Flamengo diante do Atlético-MG nesta quinta-feira, 10, no Maracanã.

Em coletiva concedida nesta quarta, 9, no Ninho do Urubu, o defensor rubro-negro elogiou o trabalho de Jesus e citou o português como alguém que “mudou a sua vida”. Marí ainda falou do comprometimento do comandante flamenguista.

“É capaz de um minuto após o jogo corrigir e melhorar. É para poucos. O Mister mudou a minha vida em três meses. Se ele não treinasse da maneira que treina, não teria tirado o melhor de mim. Temos que agradecer que temos um ótimo treinador”, disse Pablo Marí.

Ao exaltar que Jesus conseguiu despertar o seu melhor, o zagueiro falou sobre a confiança que tem dentro do elenco.

“Tenho sorte que o clube e o elenco me acolheram muito bem. Desde a estreia contra o Botafogo depositaram confiança em mim e ganhei sequência. Agora é a fase mais difícil. Temos que seguir trabalhando e nos preparando”, completou.

Pablo Marí ainda falou sobre o estilo de jogo do Flamengo, que muitas vezes é comparado com o futebol europeu. 

“Creio que em campo se mostra o que o Mister que transmitir. Acredito que passamos suas ideias muito bem em cada partida. E é importante que tenhamos que passar uma ideia clara em cada jogo. É parecido com o que é apresentado no futebol da europa porque, afinal, o Mister tirou seus estilo de jogo de lá”, declarou o espanhol.

Por fim, o zagueiro falou sobre sua fase no Brasil depois de atuar no Deportivo La Coruña na última temporada.

“É diferente jogar aqui. Há um ano eu estava na segunda divisão da Espanha. Agora vou jogar uma semifinal de Libertadores. É fruto do trabalho do dia a dia, trabalhando forte e desfrutando do futebol. Jogar no Flamengo tem sido muito bonito”, completou Pablo Marí.

O Flamengo recebe o Atlético-MG nesta quinta-feira, 10, às 20h (Brasília), no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabigol e Rodrigo Caio estão em Singapura com a Seleção Brasileira e desfalcam o rubro-negro nas próximas rodadas.

 
 
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!