Éverton Ribeiro conta história inusitada sobre renovação de Jorge Jesus com o Flamengo; entenda! - GettyImages
RENOVADO!

Éverton Ribeiro conta história inusitada sobre renovação de Jorge Jesus com o Flamengo; entenda!

Jogador ainda revelou sua torcida pela permanência de Diego Ribas e Diego Alves no clube

Lucas Miluzzi Publicado em 10/06/2020, às 13h28 - Atualizado às 14h14

Na tarde desta quarta-feira, 10, Éverton Ribeiro concedeu uma entrevista coletiva no Ninho do Urubu e falou sobre diversos assuntos. Dentre eles, as principais respostas foram sobre a renovação contratual de Jorge Jesus e a permanência de Diego Alves e Diego Ribas no clube.

O meio-campista revelou ter ficado feliz com o novo acordo entre Jorge Jesus e o rubro-negro carioca. Ele ainda deu detalhes de um presente que o elenco deu para o treinador logo após que todos souberam que o português havia acertado sua permanência na equipe até 2021. 

"O dia que soubemos que ele havia renovado, entregamos uma camisa para ele. Ele perguntou: "Que é isso?" e a gente acabou mostrando a camisa com o até 2021 escrito e ele disse "agora sim". A gente cobrava ele diarimente, queríamos muito que ele ficasse, nos deu uma maneira de jogar, todo mundo se sente muito bem como ele instrui nosso time.Parabéns para a diretoria e ao Mister", contou. 

O atleta também foi questionado sobre a permanência dele, de Diego Ribas e Diego Alves no Mengão. Éverton optou por não responder a questão em relação a um novo acordo entre ele e o time carioca, mas revelou uma grande torcida pela renovação dos outros dois companheiros de clube. 

"A gente sempre procura saber sobre os companheiros, ainda mais dois que tem muita experiência e que agregam muito a nossa equipe. Então a gente espera que eles possam ficar, quanto mais jogadores da qualidade deles melhor para o Flamengo", disse.

Vale lembrar que o contrato dos três jogadores se encerram no final deste ano e ainda não foi revelada uma conversa do Flamengo com os atletas. Os atletas são considerados os capitães de Jorge Jesus e possuem grande carinho da torcida, além de vários títulos conquistados com a camisa rubro-negra.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

 

 

 

Diego Ribas Jorge Jesus Flamengo Diego Alves Éverton Ribeiro Diego Ribas campeonato carioca jorge jesus

Leia também

Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro


Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”