Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / META TRAÇADA!

Flamengo: Após renovar com Jorge Jesus, diretoria define mais três prioridades!

Clube carioca segue com a ambição de manter o elenco responsável pelas recentes conquistas

Pedro Ungheria Publicado em 10/06/2020, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo segue focado em renovar contratos de peças importantes - Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo segue focado em renovar contratos de peças importantes - Alexandre Vidal / Flamengo

Mesmo com o calendário esportivo paralisado, o Flamengo segue trabalhando fortemente nos bastidores! Prova disso foram as mais recentes renovações que animaram a massa rubro-negra. Além de Gabigol, o treinador Jorge Jesus também teve seu contrato estendido com o clube carioca.

Com os dois principais nomes das recentes conquistas renovados, a diretoria comandada por Marco Braz e Bruno Spindel trabalha para manter outros grandes nomes com a camisa do clube no decorrer das próximas temporadas.

Os craques que estão em evidência no momento são: Diego Alves, Diego e Rafinha. Por mais que os três apresentem idades um pouco mais avançadas, o plano da diretoria é seguir com os líderes, afinal, acreditam que além de agregar no bom futebol e qualidade do elenco, eles possam seguir sendo figuras de importância entre os demais.

Flamengo segue buscando renovações com suas peças-chaves (GettyImages)

O que levou os mandatários tomarem a atitude foi o fato de que os três entrarão nos seis meses finais de contrato, o que permite que eles assinem pré-contratos com outras potências.

No caso de Rafinha, que completou um ano de Flamengo, nesta terça-feira, a diretoria acredita que será mais tranquilo o processo, afinal, a adaptação do craque no Brasil foi melhor do que todos esperavam e até ele já deixou claro que não pretende deixar o clube tão cedo.

Já Diego Alves e Diego Ribas seguem o mesmo caminho, considerados lideranças do atual elenco, os dois não devem apresentar dificuldades para permanecer no clube.

A ideia principal dos mandatários, diante da pandemia de coronavírus, é fazer com que os gastos sejam ainda mais reduzidos. Com isso, a intenção de contratar não deve ser uma prioridade para Spindel e Braz, assim, eles podem focar nas renovações e manutenções que façam com que o atual elenco siga junto em busca de mais conquistas.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.