Dodi tem contrato até dezembro com o Fluminense - GettyImages
SERÁ QUE FICA?

Empresário de Dodi 'impõe' condição para acertar permanência no Fluminense; entenda!

Volante tem apenas 24 anos e não consegue concluir renovação de contrato

Redação Publicado em 30/10/2020, às 14h27

O futuro do volante Dodi segue como uma incógnita. Com contrato válido até dezembro, o jogador vem sendo procurado pelo Fluminense para acertar a renovação do vínculo. Porém, as negociações não estão caminhando e a situação segue indefinida.

Após enviar uma proposta de renovação para os representantes de Dodi, o presidente do Fluminense criticou a postura do staff do volante em entrevista à Band. Depois da declaração de Mário Bittencourt, o empresário do atleta respondeu.

Em contato com o site GE, Carlos Escuro abriu o jogo sobre a permanência de Dodi no Fluminense e impôs uma condição para que a renovação seja concluída. Além disso, o agente afirmou que o clube não está valorizando o atleta.

“Não estou fazendo leilão nenhum. E continuo afirmando: a preferência é do Fluminense – se valorizar o atleta. Se o Fluminense não valorizar o atleta, nós seremos obrigados a informar que não vai ficar no Fluminense”, explicou o empresário.

“Nós queremos uma valorização. Isso não é valorização. Eu sei que há casos e casos. Sabemos que há jogadores no grupo que ganham muito mais do que isso. Tem meninos que estão subindo da base que ganham mais ou a mesma coisa que o Dodi. Eu acho que ele que tem que valorizar o menino”, completou.

Questionado sobre a postura de Dodi durante as negociações, o empresário garantiu que o volante está focado apenas nas partidas e que não se envolve nas questões burocráticas das tratativas.

“O Dodi só tem que pensar em jogar bola. Desde que começamos a trabalhar ele sabe. Ele não se envolve em nada. Tanto que quando o Márcio veio ter participação ele falou “vocês tratem tudo com o Escuro. Querem trabalhar comigo, não tem problema, mas têm que conversar com o Escuro”. É óbvio que ele quer ficar, está adaptado, tem toda uma história que já criou dentro do clube”, concluiu.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Fluminense Dodi

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão