Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NEGOCIANDO!

Fluminense inicia conversas para renovação com Odair Hellmann e oferece contrato até fim de 2021!

Conversas começaram no último dia 17, logo após o empate do Fluminense com o Ceará por 2 a 2

Redação Publicado em 29/10/2020, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense inicia conversas para renovação com Odair Hellmann e oferece contrato até fim de 2021 - Mailson Santana/Fluminense/Fotos Públicas
Fluminense inicia conversas para renovação com Odair Hellmann e oferece contrato até fim de 2021 - Mailson Santana/Fluminense/Fotos Públicas

Como o Campeonato Brasileiro deste ano termina somente em fevereiro de 2021, o Fluminense não só está se mexendo para garantir a permanência do treinador para o encerramento do torneio, como também até o fim do ano que vem.

De acordo com informações publicadas pelo site "Globo Esporte", a diretoria Tricolor já procurou Odair Hellman para propor uma renovação de contrato para até o final do próximo ano.

A publicação afirma que as conversas começaram no último dia 17, logo após o empate do Fluminense com o Ceará por 2 a 2 no Maracanã.

Depois da partida, Odair foi comunicado oficialmente do desejo da direção em prorrogar o vínculo e nesta semana, o empresário do treinador, Gilmar Veloz, esteve no Rio de Janeiro e teve uma reunião com o presidente do clube, Mário Bittencourt, e com o diretor executivo de futebol tricolor, Paulo Angioni, para ouvir a proposta.

A diretoria formalizou a oferta de renovação para Veloz, que ficou de avaliar os termos com Odair para dar uma resposta. 

A tendência é que as partes voltem a se encontrar nos próximos dias, e a expectativa no clube é para ter uma definição na primeira quinzena de novembro.

A capacidade de trabalhar com jovens e a gestão do vestiário são considerados pontos fortes do treinador, que foi mantido no cargo mesmo em momentos de pressão.

Mesmo com as eliminações precoces na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil, o trabalho de Odair é bem avaliado internamente, e a campanha sólida no Campeonato Brasileiro aumentou a confiança da direção na comissão técnica.

Em 2021, o clube projeta ter um aumento do investimento no futebol para oferecer ao treinador um time ainda mais competitivo.

Além de querer manter os bons resultados para o próximo ano, recentemente, Odair recebeu uma sondagem do Al-Wehda, da Arábia Saudita, e uma proposta de outro clube árabe, que ele recusou antes mesmo de chegar ao Fluminense.

Mesmo com ofertas financeiras mais vantajosas, o técnico preferiu continuar no Tricolor, e a tendência é que as partes cheguem a um consenso para a renovação de contrato.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.