Torrent ficou por pouco tempo no Flamengo - GettyImages
ABRIU O JOGO!

Domènec Torrent relembra demissão do Flamengo e solta o verbo contra diretoria: "Nunca senti apoio"

Treinador espanhol ainda criticou o ambiente interno enfrentado no dia a dia do clube

Redação Publicado em 02/02/2021, às 13h18

Após ser contratado para substituir Jorge Jesus, Domènec Torrent até tentou suportar a pressão por resultados, mas acabou sendo demitido pelo Flamengo pouco tempo depois. Contudo, o treinador ainda não havia comentado sua saída precoce da equipe.

Após visitar diversos lugares turísticos do Brasil, Torrent decidiu abrir o jogo e analisar o período que viveu com a camisa do Flamengo. Em entrevista ao site GE, o espanhol afirmou nunca ter sentido apoio da diretoria no cargo de técnico.

Show Player

“Estávamos trabalhando em conjunto para a partida contra o São Paulo, queríamos jogar um pouco diferente, porque fomos derrotados em casa. Achávamos que tínhamos a solução mais adequada, até que chegou o momento em que fomos dispensados”, explicou Dome.

“Mas a sensação que eu tinha desde o início, e comentava com a equipe, quando liderávamos havia várias rodadas, que, com a primeira partida que perdêssemos, estaríamos fora. Por quê? Pela sensação que eu tinha lá dentro. Nunca senti apoio de verdade. Os jogadores me apoiavam”, completou.

Em outro momento, Domènec Torrent não poupou críticas ao ambiente interno do Flamengo. Segundo ele, o clima dentro do clube explica a quantidade de títulos conquistados pelo rubro-negro ao longo da história.

“Quando vemos um time com 125 anos de história, que tem a maior torcida do mundo, e só ganhou 6 Brasileirões, 3 Copas do Brasil e 2 Libertadores, é porque tem algo acontecendo lá dentro. Todo mundo que trabalha no Flamengo sabe o que acontece lá”, concluiu.


Domènec Torrent Flamengo

Leia também

Flamengo: Landim fala sobre renovação de Gabigol: “Não chegou...”


Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”