Benítez é um dos destaques do Vasco - GettyImages
FICA OU SAI?

Dirigente do Independiente estipula prazo para definir futuro de Benítez no Vasco; saiba mais!

Meia argentino tem vínculo de empréstimo até dezembro de 2020

Redação Publicado em 05/12/2020, às 11h50

O futuro do meia Martín Benítez parece mesmo estar distante do Vasco da Gama. Com contrato até o final de dezembro, o argentino deve retornar ao futebol argentino, já que a negociação pela compra em definitivo ainda não foi selada.

Com vínculo firmado no Independiente, Benítez vem sofrendo com o impasse devido ao momento político do Vasco. Apesar do avanço na conversa entre as partes, o presidente Alexandre Campello não selou a contratação por conta do imbróglio.

No entanto, a paciência do Independiente parece estar próxima do fim. Em contato com o site GE, Jorge Damiani, dirigente do clube argentino, estipulou um prazo para que o Vasco envie uma proposta. Caso isto não aconteça, Benítez será negociado com outras equipes.

“O Independiente espera até o fim de semana. E se não chegar nenhuma proposta do Vasco, e não houver nenhuma resposta até então, o Independiente já começa a negociar com outros clubes interessados. Há clube da MLS, da Turquia e outro grande do Brasil. Vasco tem a opção de compra, mas não responde a nada e está perdendo a opção”, explicou Damiani.

“Estão chegando propostas melhores por Martín Benítez, estamos escutando. Vasco tem prioridade até os próximos dias, mas não se decide. Por empréstimo ele não continua. Vasco não decide, está complicado, e nós não queremos atrapalhar a carreira do menino porque há outras propostas melhores economicamente para o jogador e para o Independiente”, completou.


Benítez Vasco Independiente

Leia também

Liverpool empata com West Ham e se distancia da liderança da Premier League


Santos supera Avaí e segue 100% na Série B do Brasileirão


Real Madrid vence fora de casa e se aproxima de título Espanhol


Mãe de John Kennedy manda recado para o filho: “Você é muito...”


Internacional x Atlético-GO: primeiro jogo com arbitragem 100% feminina


John Textor tem punição definida, é suspenso e recebe multa; confira