Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE FICA?

Vasco encontra dificuldades para manter Benítez por conta de impasse político; entenda!

Meia argentino tem vínculo de empréstimo até dezembro de 2020

Redação Publicado em 03/12/2020, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benítez é um dos destaques do Vasco - GettyImages
Benítez é um dos destaques do Vasco - GettyImages

O futuro do meia Martín Benítez parece mesmo estar distante do Vasco da Gama. Com contrato até o final de dezembro, o argentino deve retornar ao futebol argentino, já que a negociação pela compra em definitivo ainda não foi selada.

Com vínculo firmado no Independiente, Benítez vem sofrendo com o impasse devido ao momento político do Vasco. Apesar do avanço na conversa entre as partes, o presidente Alexandre Campello não selou a contratação por conta do imbróglio.

De acordo com as informações do jornalista Lucas Pedrosa, da Band, a possibilidade de permanência de Benítez no Vasco passa pela aprovação do presidente Alexandre Campello, que não finalizou o acordo para esperar a definição do próximo mandatário.

Caso esta negociação não seja encerrada antes do término do vínculo, Benítez irá retornar ao Independiente. Vale lembrar que o time argentino recebeu diversas sondagens e propostas pela compra do meia.