Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SONHO!

Ex-atacante do Palmeiras volta a falar sobre sonho de defender o Vasco: "Meu clube de coração"

Jogador está no futebol espanhol e deixou claro o desejo de vestir a camisa do Gigante da Colina

Redação Publicado em 04/12/2020, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson sonha jogar no Vasco - GettyImages
Deyverson sonha jogar no Vasco - GettyImages

O atacante Deyverson, ex-Palmeiras, é conhecido por expor seus sentimentos e abrir o coração nas entrevistas que concede durante sua carreira. Com bastante personalidade e clareza, o atacante também costuma se envolver em algumas polêmicas por possuir estas características.

Desta vez, Deyverson voltou a falar sobre um sonho que tem dentro do futebol. Em entrevista para o canal “Desimpedidos”, o jogador do Alavés, da Espanha, contou que possui muito vontade de defender as cores de um gigante brasileiro (Vasco).

“Eu sou Vasco, tenho sim o sonho de um dia vestir a camisa do Vascão, do Gigante da Colina. As pessoas mandam muitas mensagens, muitos vascaínos pedindo para eu ir pro Vasco. Mas eu tenho o sonho sim de poder vestir a camisa do meu clube de coração”, falou.

Além disso, o atleta também falou sobre o desejo de retribuir os momentos que viveu torcendo para o Vasco na infância.

“Vou te falar de coração, eu sempre fui Vasco desde pequeninho. Teve um transtorno lá em casa, todo mundo era flamenguista. E eu pequeninho estava naquela dúvida, não sabia, né?! Moleque novo, a gente vai por aquilo que as pessoas estavam falando. Todo mundo comemorando lá em casa, eu falei: ‘Vou ser o que todo mundo é’ (...)”, contou Deyverson.

“Só que minha mãe chegou no pé do ouvido e falou assim: ‘Filho, o seu pai está sofrendo, ele pode ter um infarto. Seu pai já está naquela idade e você não pode ficar estressando o velhinho. Filho, vira vascaíno igual o seu pai. ‘Daí eu falei: é Vascão até morrer!’”, finalizou.