Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Presidente do Vasco abre o jogo sobre possível demissão de Ricardo Sá Pinto

Treinador português ainda não conseguiu emplacar sua filosofia de trabalho

Redação Publicado em 04/12/2020, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Sá Pinto segue no comando do Vasco - GettyImages
Ricardo Sá Pinto segue no comando do Vasco - GettyImages

Na noite da última quinta-feira, 03, o Vasco foi surpreendido dentro de casa pelo Defensa y Justicia e acabou eliminado da Sul-Americana. Logo após o revés, a equipe recebeu algumas críticas pelo momento vivido na temporada.

De acordo com as informações do site GE, as críticas ao trabalho de Ricardo Sá Pinto teriam chegado ao ambiente interno do Vasco. Segundo a publicação, existe uma cobrança para que o comandante seja demitido.

No entanto, a diretoria do Cruz-Maltino não parece concordar com este pensamento. Em entrevista ao GE, o presidente Alexandre Campello negou qualquer possibilidade de demitir Ricardo Sá Pinto.

“Nenhuma possibilidade. O Sá Pinto está mantido (para domingo). Não se pensou em nada disso, a gente entende que mudança de treinador não vai mudar esse cenário, a responsabilidade é de todos”, afirmou Campello.

“Pressão não houve, sabemos que alguns acham que deveria ser feito (a demissão). A gente tem que sair dessa situação juntos, e eu não cedo a pressões”, concluiu.

Agora, o Vasco volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. Muito pressionado, o time tenta escapar da zona de rebaixamento para evitar a quarta queda para a Série B em sua história.