Grêmio contratou Campaz, Borja e Villasanti para melhorar elenco - Lucas Uebel / Grêmio
DEFENDEU!

Dirigente do Grêmio sai em defesa de Campaz e elogia Borja e Villasanti

Borja e Villasanti dão indícios de que já se firmaram no Grêmio, enquanto Campaz busca seu espaço

Redação Publicado em 21/09/2021, às 15h40 - Atualizado às 16h03

O Grêmio não economizou na última janela de transferência e buscou alguns destaques do futebol da América do Sul para reforçar o elenco e sair do Z-4 do Brasileirão. A estratégia da equipe gaúcha parece estar funcionando neste início, visto as recentes atuações de Villasanti e Miguel Borja com a camisa do Tricolor. 

Show Player

Em entrevista coletiva, logo depois da vitória contra o Flamengo, Marcos Herrmann se mostrou extremamente satisfeito com as contratações de Borja, Villasanti e até de Campaz. Os dois primeiros já podem ser considerados titulares do Tricolor, enquanto o último ainda não conseguiu se firmar e fez apenas duas partidas pelo Grêmio. 

Mesmo assim, o vice do Grêmio acredita que Campaz ainda pode render muito defendendo as cores do Tricolor. Herrmann elogiou os três, mas tendeu a dar mais moral para o jovem colombiano de 21 anos de idade, que veio para o Brasil com status de ser uma das principais promessas da Colômbia.

"Muito satisfeito com as nossas contratações, porque elas foram feitas num sistema diferente de escolha de jogadores, perfil diferente, e está dando resultado. Nem vou falar do Borja e do Villasanti, pelo que fizeram hoje (domingo), mas também do Campaz, que logo, logo vai voar. Tenho certeza disso", afirmou. 

Em dois jogos com a camisa do Grêmio, Campaz ainda não conseguiu uma bola na rede e até mesmo uma assistência. Mesmo assim, para o vice do Tricolor, é questão de tempo e também de paciência para que o meio-campista ser torne uma peça fundamental para o elenco de Luiz Felipe Scolari. 

"Campaz está vibrando com o Grêmio, encantado com tudo. Se dedica muito aos treinamentos, é realmente diferente, tenho certeza disso. Ele vai se adaptar rapidamente. Dizem lá na Colômbia que é uma joia do futebol colombiano. E ele vai apresentar isso aqui em Porto Alegre", finalizou.


Felipão Felipão Grêmio Borja Campeonato Brasileiro Campaz Villasanti

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão