Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CUTUCOU!

Vice do Grêmio dispara contra Flamengo após polêmica sobre volta de público: "Privilegiadinho"

O vice-presidente do Grêmio, Marcos Herrmann não poupou críticas ao Flamengo

Redação Publicado em 20/09/2021, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Herrmann dispara contra o Flamengo - Flickr - Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Marcos Herrmann dispara contra o Flamengo - Flickr - Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Na noite do último domingo, 19, Grêmio e Flamengo se enfrentaram no Marcanã em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. As equipes voltaram a se enfrentar após o Mengão eliminar o Tricolor gaúcho nas quartas de finais da Copa do Brasil.

Na partida, o Grêmio se defendeu muito bem e abriu o placar aos 48 minutos do primeiro tempo, com Miguel Borja. Na segunda etapa, o atacante ainda teve a chance de ampliar a vantagem, mas perdeu um pênalti no segundo tempo.

Últimamente, com os repetidos confrontos, as tensões entre as equipes têm aumentado também fora das quatro linhas. Tudo começou com as excessivas tentativas do Flamengo de ter público em seus jogos.

Na última quarta-feira, 15, a equipe rubro-negra contou com torcedores na partida de volta na Copa do Brasil, o que irritou a diretoria gremista, já que eles não puderam ter os torcedores tricolores com eles no jogo de ida. Com isso, o Grêmio ameaçou não entrar em campo na partida decisiva, mas acabou jogando normalmente.

Após o jogo deste final de semana, Marcos Herrmann, vice-presidente do Grêmio, se posicionou sobre o assunto em entrevista coletiva.

"Isso inflamou as diretorias. Os jogadores, não. Mas nós da diretoria estávamos realmente muito chateados, porque é um regulamento que não está sendo cumprido. Estávamos chateados porque jogamos em Porto Alegre sem público e jogamos com público aqui. Isso não é certo. Mas foi reparado e vamos torcer para que o quanto antes o público volte para o estádio. Mas para os 20. Não para o 'privilegiadinho'", falou.