Yaya Touré atuou pelo Manchester City - Instagram
COMPLICOU!

Dirigente do Botafogo detona Yaya Touré e dispara:"É um tremendo 171"

Carlos Eduardo Pereira também criticou a postura do Flamengo durante a pandemia

Lucas Miluzzi Publicado em 28/05/2020, às 18h16 - Atualizado às 18h57

Yaya Touré nem chegou a atuar em solos brasileiros, mas conseguiu gerar uma grande polêmica entre ele, Botafogo e Vasco. O atleta chegou a ficar perto de um acerto com os dois clubes, mas acabou não fechando negócio com as duas equipes. 

A forma como o jogador, que atualmente está sem time, levou as conversas não agradou muitos dirigentes, principalmente os botafoguenses. Vários se manifestaram criticando a postura do meio-campista. Dessa vez, quem falou sobre o assunto foi Carlos Eduardo Pereira.

Em entrevista ao jornalista Alexandre Praetzel, o vice-presidente geral do Botafogo demonstrou toda a sua insatisfação com o marfinense. O dirigente chamou o atleta de "171" e sugeriu que, na verdade, o meia nunca tivesse tido vontade em atuar no Brasil. 

"Eu acho que esse cara é um tremendo 171. Tem que deixá-lo quieto lá. Ele não quer vir. Talvez quisesse surfar uma onda para voltar a ser cogitado. Botafogo e Vasco são grandes equipes do futebol mundial. Eles se aproveitam disso para ver se despertam interesse de outros clubes. Acho que ele curtiu um pouco com a imprensa. Nunca teve muita intenção de vir para o Brasil não", disparou.

Carlos Eduardo Pereira também comentou sobre uma possível volta do futebol carioca nas próximas semanas. O vice-presidente se mostrou contra ao retorno imediato e criticou as providências que o Flamengo vem tomando para tentar voltar com o esporte no Rio de Janeiro.

"Esse ambiente colaborativo você não consegue desenvolver com o clube ali da Lagoa (Flamengo). Não faz parte do planejamento deles a cooperação entre os quatro grandes do Rio. É algo essencial. Grande clube nenhum existe sem os outros três. Os quatro precisam dos quatro fortes para gerar o produto “clássico”. Você não vai trabalhar pelo enfraquecimento dos outros. Não é o caminho se dividir ainda mais. Se não houver um trabalho conjunto, todos vão perder", concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Botafogo Mercado da Bola Vasco Flamengo Yaya Touré

Leia também

Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança


Xavi define possível futuro de Vitor Roque no Barcelona: “Precisa…”


Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League