Diretor do Werder Bremen revela ‘surpresa’ com anúncio de Borré no Inter - Getty Images
MERCADO DA BOLA

Diretor do Werder Bremen revela ‘surpresa’ com anúncio de Borré no Inter

Em entrevista para site alemão, diretor esportivo criticou postura em anúncio do jogador colombiano: “Ninguém falou conosco”

Redação Publicado em 17/01/2024, às 19h28

O Werder Bremen se irritou com o anúncio da contratação de Rafael Borré pelo Internacional, na manhã desta quarta-feira, 17. Clemens Fritz, diretor esportivo do clube alemão, abriu o jogo sobre a situação do jogador.

Borré tem contrato de empréstimo com o Bremen até o meio do ano. Segundo o dirigente, os alemães receberam com surpresa a notícia do acordo com o Colorado.

 

Estamos surpresos com a ação do Inter. Ninguém falou conosco, não houve contato”, disse Fritz ao site DeichStube.

Para o dirigente, foi normal o acordo entre os gaúchos e o Eintracht Frankfurt, dono dos direitos de Borré. No entanto, o espanto ficou para as imagens do jogador com a camisa do Colorado mesmo sob contrato com o Werder Bremen.

O colombiano tinha contrato com o time até 30 de junho. No entanto, a expectativa é de que ele atue pelo Colorado ainda no primeiro semestre. O vínculo com o Internacional é válido até o fim de 2028.

“Está tudo bem que o Eintracht Frankfurt e o Inter tenham chegado a um acordo, mas estamos muito irritados porque Rafael foi fotografado com a camisa de outro clube. Ele tem contrato. Não temos interesse em liberá-lo agora. Pretendemos contar com ele na segunda metade da temporada”, seguiu.

Antes de Borré, o Inter anunciou outros quatro reforços para a temporada de 2024: o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan, o meia Hyoran e o centroavante Lucas Alario. Thiago Maia, volante do Flamengo, tem conversas avançadas.


 

Mercado da Bola Inter Borré Internacional

Leia também

Vini Jr agradece campanha por Bola de Ouro e garante: "Minha melhor…"


Ederson se frustra com substituição, mas Guardiola explica: “Ele...”


Yuri Alberto, do Corinthians, detalha condição física: “Doendo...”


Paulinho desabafa após derrota do Atlético: “Não tivemos...”


Diego Ribas relembra trajetória pelo Atlético de Madrid: "Tudo maravilhoso"


Treinador rescinde com clube português e se aproxima do Vasco; veja!