Diego Souza marcou nove gols em 11 jogos - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
EMOÇÃO!

Diego Souza lamenta atuação do Grêmio, mas comemora artilharia e título: "Só agradecer"

Atacante falou sobre os desfalques da equipe na decisão do estadual

Guilherme Assumpção Publicado em 31/08/2020, às 18h56

No último domingo, 30, o Grêmio conquistou o tri do Campeonato Gaúcho após superar o Caxias em jogos de ida e volta. Com a vitória por 2 a 0 na partida de ida, o Tricolor ainda se deu ao luxo de perder a volta pelo placar de 2 a 1.

A principal notícia relacionada ao jogo foi a escalação do atacante Diego Souza. Com uma lesão na coxa, o jogador acelerou o processo de recuperação para ficar à disposição de Renato Gaúcho. Por todo o empenho, o artilheiro ainda deixou sua marca na decisão.

“Acreditei muito no meu trabalho. Não fiz mais que minha obrigação, jogo em um dos melhores times do país e sou privilegiado por isso. Tenho que ajudar desta maneira. Agradeço a Deus todo dia por dar essa oportunidade e jogar em uma equipe tão vitoriosa e gloriosa. Só agradecer”, falou Diego Souza em contato com o site Globo Esporte.

Com nove gols marcados em 11 jogos, Diego Souza conquistou o prêmio de artilheiro do estadual. Contratado nesta temporada, o atacante já é um dos destaques da equipe gaúcha.

Questionado sobre a atuação do Grêmio na derrota diante do Caxias, Diego Souza lamentou os desfalques e o pouco tempo de adaptação dos novos reforços.

“Infelizmente foi o segundo jogo do Everton, o primeiro do Luiz Fernando, perdemos o Pepê, que jogava com frequência. Mesmo com toda essa dificuldade, a equipe criou bem, tem um grupo de qualidade. O time está bem encaixado. Vai aperfeiçoar para melhorar. Tenho certeza que o time vai vir bem forte para todas essas competições”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Diego Souza Grêmio

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão