Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO

Campeonato Gaúcho: Renato Portaluppi celebra tricampeonato estadual pelo Grêmio

Técnico se tornou o segundo na história do Tricolor a conquistar três títulos consecutivos do torneio estadual

Gabriela Santos Publicado em 30/08/2020, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeonato Gaúcho: Renato Portaluppi celebra tricampeonato estadual pelo Grêmio - YouTube/ Grêmio TV
Campeonato Gaúcho: Renato Portaluppi celebra tricampeonato estadual pelo Grêmio - YouTube/ Grêmio TV

Neste domingo, 30, o Grêmio conquistou o tricampeonato Gaúcho. A equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi levantou mais uma taça do estadual.

Ele se tornou o segundo técnico a alcançar três títulos consecutivos para o tricolor. Antes, apenas Oswaldo Rolla, o Foguinho, tinha esse triunfo, de 1956 a 1959. Em coletiva após a partida, Renato Gaúcho destacou a marca na carreira.

“Uma felicidade que não tem tamanho. Estamos mais uma vez na história. Trabalhamos por títulos. Ofereço o título à minha esposa, Maristela, que está de aniversário hoje. Minha filha pediu para eu colocar a camisa azul. Cumpri a promessa. Estou há quatro anos aqui e nunca tivemos um problema. É um grupo muito fechado. Os jogadores se dedicam para estar neste grupo vencedor”, disse.

No jogo de hoje, o Grêmio foi derrotado pelo Caxias por 2 a 1. Apesar do revés, conquistou o Gauchão 2020 pelo placar agragado (3 a 2). O tricolor levantou a taça estadual pela 39ª vez na história.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.