Perto de completar nove anos, Desimpedidos chega com uma baita novidade para os fãs e lança mais um projeto, que tem data de estreia nesta terça-feira, 10
Redação Publicado em 09/05/2022, às 16h20
Às vésperas de completar 9 anos, o canal Desimpedidos, uma produção original NWB, lança na terça-feira, dia 10, seu primeiro podcast. Batizado de “Fala, Brasólho!”, o programa será comandado pelo apresentador Fred, que ficará frente a frente com importantes figuras do esporte e do entretenimento. Na estreia, Fred entrevista o jornalista Tiago Leifert.
A primeira temporada terá 10 episódios, cada um com duração de 1h30, em formato de áudio e vídeo, que serão transmitidos ao vivo, sempre às terças-feiras, às 19h30, diretamente do estúdio Sportheca, com exceção da participação do treinador da Seleção Brasileira, o Tite, que foi gravada no Museu da CBF, no Rio de Janeiro.
CANAL - SPORTBUZZ:
“Desde quando entrevistei o Cristiano Ronaldo há alguns anos, eu tinha essa vontade de ter um programa entrevistando grandes personalidades, sendo elas do futebol ou de outras áreas. O “Fala, Brasólho!” é a concretização desse sonho e acredito que por conta da minha vivência com jogadores e celebridades, terei uma ótica diferente como entrevistador”, disse Fred.
“Estou realmente muito empolgado com esse novo projeto e espero que essa temporada seja apenas a primeira de muitas”, afirmou Fred, apresentador do Desimpedidos e Diretor de Inovação da NWB. Além do canal no Youtube, o podcast estará disponível nas plataformas do Spotify, da Deezer e do Google podcasts.
Com o lançamento desse novo produto, o Desimpedidos, que contabiliza mais de 9,1 milhões de seguidores no Youtube e mais de 24,4 milhões de fãs nas diversas plataformas sociais da internet, tem como objetivo fortalecer ainda mais sua relação consolidada entre a Geração Z e estreitar os laços com os Millenials, parcela importante da audiência.
“A expansão do Desimpedidos para streaming de áudio vem com o objetivo de atender cada vez mais e melhor os apaixonados por esporte em diferentes plataformas. É um reflexo do amadurecimento do canal, que vai democratizar ainda mais as discussões iniciadas no YouTube”, contou Vanessa Costa, Gerente Executiva de Marketing da NWB.
Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”
Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League
Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”
Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”
Al-Hilal vence clássico contra Al-Ahli e encaminha título saudita
Luis Enrique faz projeção para semifinal da Champions: “Será duro”