Gilberto decide para onde quer ir - Getty Images
Mercado da Bola - Gilberto

Desejado por brasileiros, Gilberto define sua preferência de destino!!

O atacante Gilberto, que deixou o Bahia, procura um novo clube! E apesar de muitos times brasileiros estarem interessados, o centrovante disse qual será sua preferência

Redação Publicado em 14/12/2021, às 11h49

Nos últimos anos, Gilberto vem sendo um dos principais artilheiros do Brasil nos últimos anos! Mesmo com os altos e baixos, o centroavante de 32 anos manteve uma certa regularidade de gols, despertando o interesse de grandes clubes brasileiros. Mas o destino do atacante pode não ser o que esperamos!

Antes, vamos ver quem foram os brasileiros que se mostraram declaradamente interessados em Gilberto! Corinthians, Santos, São Paulo, Fortaleza e Fluminense foram times que tem o interesse e estão carentes na posição. Qualquer um dos times seria o mais provável, mas Gilberto pensa diferente, e anunciou qual será seu destino! 

O objetivo de Gilberto após sair do Bahia, é conseguir sua "independência financeira", recebendo sondagens de times do Japão, Arábia Saudita e Estados Unidos. Esses são os destinos mais comuns de profissionais que buscam ganhar salários estratosféricos e assim, atingir tal independência. Sua idade avançada pode também ser um fator.

Show Player

Gilberto foi revelado pelo Confiança, passou pelo Santa Cruz, Vera Cruz, Internacional, Sport, Portuguesa, Toronto FC, Vasco, Chicaco Fire, São Paulo, Malatyaspor e Bahia. Neste ano, marcou 15 gols no Campeonato Brasileiro pelo Bahia, que foi rebaixado para a Série B. Resta esperar as próximas horas para sabermos o desfecho.


Mercado da Bola Fluminense São Paulo Corinthians Santos Gilberto Fortaleza Bahia

Leia também

Técnico do Borussia faz alerta ao PSG: “Se for preciso...”


É oficial! Fluminense anuncia retorno de Thiago Silva


Fluminense anuncia Thiago Silva, e torcida vai à loucura; veja!


Resgate de Renato Portaluppi é mostrado pela filha do técnico


Giuliano critica jogos em meio à tragédia no RS: “Preço de uma vida?”


Ancelotti mostra confiança em final, mas admite: "Foram melhores"