Diego Souza em ação com a camisa do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio
COM MORAL!

Depois de salvar o Grêmio contra o Bahia, Diego Souza exalta vitória no Brasileirão

Com o resultado, o Tricolor entrou no G-4 e manteve a esperança pelo título da competição

Redação Publicado em 07/01/2021, às 08h56 - Atualizado às 09h50

O Grêmio sofreu, porém conseguiu uma vitória fundamental para a sua sequência no Brasileirão. Com o placar de 2 a 1 sobre o Bahia, o Tricolor chegou aos 48 pontos e voltou a entrar no G-4 da competição nacional. Atualmente, a equipe está há apenas oito pontos do líder São Paulo

O responsável por deixar os gaúchos numa posição tranquila no Campeonato Brasileiro foi Diego Souza. O atacante chamou a responsabilidade, acertou uma bomba de fora da área e garantiu os três pontos para os finalistas da Copa do Brasil. 

Ainda no gramado, o centroavante analisou a vitória e também a importância do resultado para a sequência do Grêmio na temporada. Feliz por ter marcado o gol decisivo do jogo, Diego fez questão de ressaltar o empenho do elenco para bater o Bahia em Porto Alegre

De acordo com o atacante, os jogadores gremistas já esperavam uma partida dura contra os rivais nordestinos: "Vitória sempre é muito importante. Sabíamos que o Bahia, pela equipe que tem, não merecia estar nessa situação. Campeonato Brasileiro é assim".

Diego Souza ainda seguiu: "Nossa equipe se portou bem, tivemos as melhores oportunidades. Tomamos um calor no final, que é normal, e fizemos por merecer. Por tudo que envolveu esse fim de ano, saímos felizes com a vitória". 

O Grêmio volta a campo no próximo sábado, 9, às 21h (horário de Brasília), quando visita  Fortaleza. Renato Gaúcho deve ir com força máxima para a partida e Diego Souza, que tem 23 gols na temporada, deve começar entre os titulares.


Diego Souza Bahia Grêmio Campeonato Brasileiro

Leia também

Palmeiras bate Cuiabá fora de casa pelo Brasileirão


Bahia vence Botafogo fora de casa e assume vice-liderança do Brasileirão


Mbappé esbanja confiança para decisão na Champions: “Vamos virar”


Luciano marca dois, e São Paulo bate o Vitória no Barradão


Athletico vence o Vasco e assume a liderança provisória do Brasileirão


Morre César Luis Menotti, técnico campeão do mundo com a Argentina