Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Em jogo agitado, Grêmio supera Bahia e entra no G4 do Campeonato Brasileiro

Em momentos opostos, clubes se enfrentaram na 28ª rodada do torneio

Redação Publicado em 06/01/2021, às 19h29 - Atualizado às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Bahia agitaram rodada do Brasileirão - Transmissão Premiere - 06/01/2021
Grêmio e Bahia agitaram rodada do Brasileirão - Transmissão Premiere - 06/01/2021

Na noite desta quarta-feira, 06, Grêmio e Bahia se enfrentaram em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com momentos opostos na tabela, as equipes agitaram mais um dia de disputa na competição.

Após um primeiro tempo agitado, o Grêmio contou com o faro artilheiro de Diego Souza para garantir a vitória diante do Bahia pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, a equipe entrou no G4 do Brasileirão.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Grêmio levou perigo logo de cara. Aos seis minutos, Diego Souza recebeu cruzamento e cabeceou para fora. Jogando em casa, o time gaúcho buscava abrir o placar nos minutos iniciais.

Com maior posse de bola, o Grêmio não demorou para balançar as redes do Bahia. Aos 15 minutos, Diogo Barbosa cruzou pela esquerda e encontrou o jovem Vanderson, que cabeceou para o fundo das redes e se emocionou na comemoração. 1 a 0.

Três minutos mais tarde, o Bahia respondeu e Ernando parou na boa defesa de Vanderlei. Aos 20, o Tricolor de Aço chegou novamente e Daniel também teve o gol evitado pela intervenção do goleiro gremista.

Após sofrer o gol, o Bahia melhorou na partida e chegou ao empate. Aos 25, Gilberto recebeu de Daniel, dominou e mandou lindo chute na meta adversária. Golaço! No entanto, a revisão do VAR apontou impedimento na jogada e anulou o belíssimo tento.

Aos 34, o Bahia chegou novamente e Vanderlei espalmou chute perigoso de Ronaldo. Depois de abrir o placar, o Grêmio encontrava dificuldades para criar oportunidades. Já nos minutos finais, as equipes partiram rumo ao vestiário. Intervalo!

O segundo tempo começou, o Bahia seguiu melhor na partida e chegou ao empate no primeiro minuto. Anderson Martins recebeu passe de Ramírez e ajeitou para bater com categoria. 1 a 1. No entanto, a igualdade não durou muito.

Aos oito minutos, o Grêmio teve cobrança de falta perigosa e Diego Souza aproveitou a oportunidade para colocar a equipe na frente do placar. 2 a 1. Após o gol marcado, a partida não repetia o ritmo acelerado do primeiro tempo e o resultado não foi alterado.

PRÓXIMOS JOGOS:

Fortaleza x Grêmio – Sábado, dia 09 (21h)

Atlético-GO x Bahia – Domingo, dia 10 (18h15)