Fernando Diniz e Cleber Machado - Divulgação/Leonardo M Bianchi/Globo
FALOU E DISSE!

Demitido do Fluminense, Fernando Diniz revela jogador com quem sonha em trabalhar

Treinador disse que poderia ajudar o craque em diversos aspectos, dentro e fora de campo

SportBuzz Digital Publicado em 17/09/2019, às 11h36

Fernando Diniz foi o mais recente convidado do ‘Hoje Sim’, um podcast comandado pelo narrador Cleber Machado. Durante um bate-papo bem descontraído, o comentarista e ex-treinador do Fluminense entraram em diversos assuntos.

Por mais de uma hora de conversa, os dois recordaram a carreira do técnico, seus métodos de trabalho e conceitos de futebol. Em um determinado momento, o treinador foi questionado sobre o jogador, em atividade, que mais admira e sonhava em trabalhar.

Sem titubear, Fernando citou o nome de Felipe Melo, volante do Palmeiras. Para o técnico, seus conselhos e experiências poderiam agregar muito no desempenho do jogador alviverde, que carrega o título de um dos ídolos da torcida.

“Um cara que eu gosto muito, que você vai falar 'mas esse mesmo?', e eu vou falar 'esse mesmo', talvez te surpreenda, mas é o Felipe Melo. Eu acho que o Felipe Melo, comigo, iria jogar mais do que já joga, por conta do que ele faz... Acho até que eu conseguiria ajudá-lo num outro aspecto, porque acho que esse cara joga para caramba, poderia ter tido carreira ainda melhor do que a que teve. Eu acho ele um cara diferente”, opinou Diniz.

Formado em psicologia, Fernando deixou o clube das Laranjeiras após uma sequência de resultados negativos. Para o seu lugar, o clube optou por Oswaldo de Oliveira. No último domingo, 15, o time carioca venceu o Corinthians por 1x0.

Felipe Melo Fluminense Cleber Machado felipe melo Campeonato Brasileiro Palmeiras Fernando Diniz

Leia também

Palmeiras bate Cuiabá fora de casa pelo Brasileirão


Bahia vence Botafogo fora de casa e assume vice-liderança do Brasileirão


Mbappé esbanja confiança para decisão na Champions: “Vamos virar”


Luciano marca dois, e São Paulo bate o Vitória no Barradão


Athletico vence o Vasco e assume a liderança provisória do Brasileirão


Morre César Luis Menotti, técnico campeão do mundo com a Argentina