Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Demitido!

Fluminense anuncia desligamento de Fernando Diniz após derrota para o CSA

Equipe das Laranjeiras entrou na zona de rebaixamento após o revés dentro de casa

SportBuzz Digital Publicado em 19/08/2019, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense x CSA (Crédito: Divulgação/Fluminense/Lucas Merçon)
Fluminense x CSA (Crédito: Divulgação/Fluminense/Lucas Merçon)

Na manhã desta segunda-feira, 19, por meio de uma nota oficial, o Fluminense Futebol Clube anunciou o desligamento do técnico Fernando Diniz. Sem dar maiores detalhes sobre o que teria ocasionado a demissão, o clube se restringiu a desejar boa sorte para o profissional daqui em diante.

"O Fluminense FC desligou, na manhã desta segunda-feira (19/08), o técnico Fernando Diniz. O clube agradece ao treinador e deseja sorte em sua carreira”, dizia parte do comunicado.

Ainda na mesma nota, o clube entregou quem será o responsável por seguir comandando o elenco.

“A diretoria trabalha na contratação do novo treinador e o auxiliar técnico Marcão assume a equipe interinamente", informou o clube.

Após o revés contra o CSA, no Maracanã, no último domingo, 18, a equipe das Laranjeiras acabou a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento, integrando ao grupo de quatro equipes que, caso o torneio terminasse neste momento, fariam parte da série B em 2020.

Nas arquibancadas, os torcedores fizeram grandes manifestações não só contra o comandante, mas também contra o elenco e comissão técnica.

Na próxima quinta-feira, 22, o Fluminense enfrentará o Corinthians pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.