Após decisão do Cruzeiro, Dedé não se reapresenta no clube Celeste como combinado - GettyImages
SUMIU?

Dedé não se apresenta no Cruzeiro como solicitado e preocupa dirigentes

Raposa pediu o retorno do jogador com o fim da janela de transferências para a China

Izabella Macedo Publicado em 05/02/2020, às 18h01

Depois que o Cruzeiro liberou Dedé para assinar com algum clube da China, essa foi a chance de ouro do jogador. No entanto, após o prazo estipulado pelo clube, os empresários do atleta não conseguiram fechar com nenhum time antes que a janela de transferências terminasse.

Como o tempo chegou ao fim, a Raposa pediu o retorno do jogador, que deveria ter se reapresentado nesta quarta-feira, 5. No entanto, Dedé não apareceu na Toca da Raposa como havia combinado com os dirigentes Cruzeirenses.

Até o momento, nem o jogador nem mesmo seus representantes entraram em contato com o clube mineiro para explicar o motivo do "sumiço" e o Cruzeiro continua tentando contato com Dedé.

A volta do zagueiro para o clube era para continuar com as negociações da sua saída, já que Dedé não aceitou reduzir seu salário, cerca de R$ 700 mil mensais, para se adequar ao teto estabelecido pelo Cruzeiro.

Sua ida para a China era o caminho mais viável encontrado pelo jogador e o clube, porém, o surto de coronavírus no país pode ter sido um dos motivos pelos quais o negócio não deu certo e  a rescisão de contrato entre clube e jogador foi travada.

Antes de iniciar esse caminho a China, o Vasco demonstrou interesse em contratar Dedé, mas a alta pedida salarial do atleta junto com a crise financeira do clube carioca, não permitiram um avanço.

Dedé está no Cruzeiro desde 2013 e vive um momento de desgaste com a torcida e o clube desde que foi rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

dedé Cruzeiro

Leia também

Após ser reintegrado, John Kennedy volta a ser afastado no Fluminense


Presidente do Inter revela propostas milionárias por jogadores


LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"