Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESCARTOU

Dirigente do Corinthians comenta possível chegada de Dedé ao clube

Cartola elogiou o sistema defensivo do Timão e falou sobre a contratação do defensor

Guilherme Assumpção Publicado em 28/01/2020, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé deve ficar livre no mercado - GettyImages
Dedé deve ficar livre no mercado - GettyImages

A provável saída de Dedé do Cruzeiro desperta interesse em diversos clubes do futebol brasileiro e o jogador deve ser muito disputado no mercado da bola. Porém, o Corinthians aproveitou para descartar qualquer possibilidade de contar com o zagueiro nesta terça-feira, 28.

Quem falou sobre o tema foi o diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves. Em entrevista ao programa Fox Sports Rádio, o dirigente negou o interesse no defensor e afirmou que as chances de contratação são nulas.

“Pelo Dedé não existiu nem essa sondagem, que fiz ao Rony, por exemplo, como fiz a Cavani, Neymar. No caso dele não, o nome não foi discutido aqui dentro. Essa possibilidade não existe”, garantiu Duílio.

O diretor também aproveitou para dizer que o sistema defensivo do Timão é muito bem visto pelo treinador Tiago Nunes e que nenhum reforço deve chegar para esta posição.

“Estamos satisfeitos com o nosso elenco na parte da zaga, o treinador (Tiago Nunes) está satisfeito. Não gosto nunca de descartar a chegada de qualquer atleta porque o futebol é dinâmico, a gente pode ter uma lesão, uma suspensão ou pode existir uma possibilidade no mercado, e tudo o que a gente puder fazer para dar mais qualidade no elenco, vamos fazer. Mas no caso do Dedé não existe absolutamente nada, a chance dele é zero de vir para o Corinthians”, concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.