Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVELA

Cruzeiro toma decisão importante sobre Dedé após negociação com futebol chinês

Zagueiro não conseguiu acertar transferência para clube da China e segue com futuro indefinido

Guilherme Assumpção Publicado em 03/02/2020, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé tem alto salário para a realidade do time mineiro - Transmissão TV Cruzeiro
Dedé tem alto salário para a realidade do time mineiro - Transmissão TV Cruzeiro

Após dar um prazo de cinco dias ao zagueiro Dedé, o Cruzeiro solicitou que o jogador se reapresente ao clube para iniciar os trabalhos para a temporada. O clube mineiro deixou que o defensor tentasse resolver seu futuro com um time chinês, mas o acordo não teve sucesso e Dedé segue sendo atleta da Raposa.

Com isso, a diretoria celeste pediu que o defensor retorne para a Toca da Raposa II ainda nesta semana. As informações são do site Superesportes. A proposta da equipe chinesa não foi apresentada pelos empresários do atleta, que acabaram perdendo o prazo dado pelo Cruzeiro para a resolução da negociação.

A epidemia do novo coronavírus é vista pelo Cruzeiro como grande responsável para que a saída de Dedé não tenha se confirmado. Voos e viagens de trem estão suspensos pela China para evitar uma propagação ainda maior do vírus.

Assim que retornar ao dia a dia do clube mineiro, Dedé irá realizar trabalhos físicos sem ter contato com o elenco da Raposa. Isto porque, o time de Adilson Batista não pensa em utilizar o defensor nesta temporada.

Antes da possibilidade de se encaminhar para a China, o Vasco chegou a sondar o zagueiro, porém, a alta pedida salarial foi a responsável pela desistência do clube carioca.

Dedé foi contratado pelo time celeste por R$ 14 milhões e possui um alto salário para a atual realidade financeira do Cruzeiro. Ao todo, atuou em 188 jogos e marcou 15 gols pelo time mineiro. Além disso, Dedé passou por momentos difíceis quando teve que enfrentar sérios problemas de lesões nos dois joelhos.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.