Neymar, jogador do PSG - GettyImages
AI!

Debochado! Neymar ironiza falas de que seria irresponsável com lesão

Neymar utilizou suas redes sociais para mostrar como está indo o processo de recuperação da lesão, e aproveitou para ironizar as falas de que estaria sendo irresponsável

Redação Publicado em 12/01/2022, às 11h31

Debochado é ele! Nesta quarta-feira, 12, Neymar utilizou suas redes sociais, como sempre vem fazendo, para atualizar os seguidores quanto a evolução de sua lesão, que ainda está deixando o craque fora dos compromissos pelo PSG. No entanto, desta vez ele resolveu fazer diferente, e ironizou algumas falas de que estaria sendo irresponsável durante esse processo.

Acontece que desde que se lesionou, no fim do ano passado, Neymar voltou para o Brasil para passar alguns dias ao lado dos amigos e familiares durante as festas. No ano novo, por exemplo, o craque do PSG organizou uma grande comemoração em sua mansão, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e foi alvo de diversas críticas.

Canal - SportBuzz

O simples fato de estar em uma festa, de bota ortopédica e muleta, inclusive, incomodou muitos de seus seguidores, que esperavam que ele estivesse 100% focado em sua recuperação, para poder estar em campo pela equipe parisiense nos primeiros compromissos de 2022, e também pela continuidade da Champions League neste ano.

Através dos stories do "Instagram", Neymar mostrou que estava na sessão número 2 de sua recuperação em Paris, já que viajou para as instalações do PSG no início da semana para dar continuidade ao tratamento da lesão, e também aproveitar para ficar mais próximo dos planos da equipe para a temporada.

Neymar ironiza falas de que estaria sendo irresponsável com recuperação (Crédito: Reprodução/Instagram)

 

Na parte de baixo da foto publicada por ele, o craque debochou das afirmações de que não estaria se dedicando e se cuidando para se recuperar logo. Neymar ainda utilizou a expressão "debochado" para falar sobre o assunto, e disse, de forma irônica, que se não fosse profissional não estaria novamente no tratamento.

 


 

Neymar Jr. Neymar PSG

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão